segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pânico vai voltar ao cinema

Calma, não se trata de uma investida da turma de humoristas da RedeTv na telona (pelo menos não ainda) e sim do retorno da série de filmes de terror/suspense que fez muito sucesso no final da década de 90. Pânico (Scream no original) teve no elenco nomes como Coutney Cox (a Monica de Friends), David Arquette, Skeet Ulrich (o Jake de Jericho), o hoje humorista Jamie Kennedy, Rose McGowan (a Paige de Charmed) e até uma participação de Drew Barrymore no primeiro filme, além é claro, de Neve Campbell (a Julia de Party of Five) como Sydney Prescott, a protagonista dos três filmes.

Leia mais...

    Segundo o site /Film, o projeto é um dos frutos da recém confirmada parceira entre a Weinstein Co e o canal Showtime que através da Dimension Films promete reiniciar a franquia Pânico com um quarto filme.

    Da trilogia feita, confesso que gosto bastante do primeiro que conseguiu resgatar aquele clima dos filmes trashs da linha Jason e Freddy subvertendo o tema e fazendo piada com ele sem esquecer de construir um suspense que naquela universo convencia e garantia uma bela diversão. Tudo bem que as duas sequências que vieram se limitaram a copiar a fórmula com bastante preguiça, mas mesmo assim fico curioso para ver que tipo de reinício será esse. Uma simples refilmagem, talvez?

    Por enquanto não há nenhuma informação sobre elenco ou se o roteirista Kevin Williamson (criador de Dawsons Creek) e Wes Craven - que dirigiu os três primeiros filmes - retornam , mas tão logo surjam novidades nesse sentido dividirei com vocês.

2 comentários:

  1. Impressionante é a evolução de Skeet Ulrich como ator. Ele atua muito mal em Pânico. Já Jericho é de longe a melhor coisa q ele fez na vida. =P

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.