domingo, 31 de agosto de 2008

Campanha inusitada promove a 2ª temporada de Pushing Daisies

Ao lado de Damages e Chuck, Pushing Daisies foi uma das poucas boas surpresas das novidades da temporada passada. Diferente e ousada, a série fugiu de qualquer padrão estabelecido criando na telinha uma ambientação até então só vista no cinema e que agradou em cheio todos que buscavam algo mais criativo. Mas aí veio a malfadada greve dos roteiristas e a série encerrou sua 1ª temporada com apenas 9 episódios deixando muitos fãs na mão.

Leia mais...

    Porém, faltando exatamente 1 mês para a estréia da 2ª temporada da série na tv americana, a rede ABC encontrou uma maneira bem inusitada de promovê-la. Nesse domingo (31 de agosto) começou uma turnê pelos EUA que proporciona uma experiência interativa aos fãs antigos e novos em potencial. Um ônibus que reproduz o Pie Hole de Ned (a simpática loja de tortas onde acontecem várias cenas da série) oferece de graça os deliciosos quitutes a quem visita além de exibir sequências da série em telões de plasma e oferecer utensílios de cozinha inspirados na série como brindes.

    Bacana, não? Além disso, todos que visitarem o "Pie Hole" ambulante poderão enviar mensagens temáticas de Pushing Daisies usando o site http://pushingdaisiestour.com/ A turnê promocional que vai passar por 10 grandes cidades americanas, termina no dia 29 de setembro em Nova York. Será que alguma dia veremos ações de marketing parecidas com essa por aqui?


Detalhes e fotos promocionais do ep 2x01 "Bzzzz!"

Chuck se disfarça e vai à uma fábrica de cosméticos a base de mel para investigar a morte de uma garota propaganda. Ela logo descobre que a política do lugar é (literalmente) matadora quando conhece a fundadora e o novo dono da empresa. Enquanto isso, Ned não consegue lidar com a crescente independência de Chuck ou com o fato de que ela quer sair de seu apartamento e Lily (a 'tia' de Chuck) leva Olive a um convento para que ela não revele seu sombrio segredo.

Veja as fotos promocionais do ep. 2x01 Bzzzz!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.