segunda-feira, 18 de agosto de 2008

EMMY 2008: Vote na cena mais memorável da tv


Uma bela iniciativa dos organizadores do Emmy esse ano dá chances para que o público vote no momento mais memorável da televisão. São 20 cenas de drama e outras 20 de comédia. As 5 mais votadas serão reveladas e exibidas na cerimônia de número 60 do Emmy que acontece no dia 21 de Setembro.

Leia mais e vote...

    Na comédia, meu voto foi para The Cosby Show (foto) com a cena em que Bill dubla "Night and Day" de Ray Charles com direito a várias caras e bocas. Dentre outros momentos marcantes da seleção, destaco também a primeira apresentação dos Beatles no programa Ed Sullivan Show e as do Tonight Show e de South Park que trazem piadas ótimas no final de cada segmento. Curiosamente, das séries mais recentes como Friends, Seinfeld e Sex and The City fiquei com a leve impressão de que poderiam ter escolhido cenas mais interessantes para votação.

    No Drama, é claro que meu voto foi para a ótima cena do final da 2ª temporada de Lost (ep. Live Together, Die Alone), mas há outras muito boas, como por exemplo a de Sopranos na qual Christopher e Paulie se metem numa grande roubada em plena floresta congelada ao tentarem eliminar um sujeito que insiste em não morrer, a de Grey's Anatomy, no qual uma bala de bazuca é retirada do corpo de um paciente em uma sequência cheia de tensão, ou ainda a inesquecível cena de beijo entre Scully e Mulder com William no colo em Arquivo X.

    Para ver todas as cenas, basta clicar duas imagens acima neste post. Confira, vote e depois dê sua opinião dizendo se faltou alguma cena nessa seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.