sexta-feira, 8 de agosto de 2008

FIQUE POR DENTRO: casal de Gossip Girl sofre golpe, Hércules volta ao cinema e HBO 'copia' Life on Mars



Deve ser duro ter que lidar com tanto mal caráter quando se ganha fama. Conhecidos como a Serena e o Dan de Gossip Girl, o casal de atores Blake Lively e Penn Badgley, foi vítima de um golpe perpetrado por uma pessoa que se disse representante da dupla e acertou uma aparição de ambos em um evento esportivo infantil que visava arrecadar fundos para combater a malária. Segundo o New York Daily News, como não sabiam do tal evento, a dupla obviamente não apareceu frustrando mais de 300 crianças que esperavam pelos atores no local. Que 'merlin', hein?

Leia mais...

    O novo Hércules do cinema

    Hercules: The Beginning, é esse o nome do próximo filme que chegará aos cinemas sobre o famoso personagem da mitologia grega que já foi tema de diversas produções em Hollywood e alavancou carreiras como a do hoje governador da Califórnia Arnold Scharzenegger e de Kevin Sorbo na série de tv encerrada em 1999. Quem interpretará Hércules dessa vez é o fortão - e desconhecido para grande maioria do público - Alexander Nevsky, um russo de 35 anos que segundo o The Hollywood Reporter vem há mais de 10 anos tentando se firmar no cenário cinematográfico depois de alcançar sucesso em sua terra natal como fisioculturista, ator, produtor e até roteirista. O filme - como o nome já indica - vai explorar as origens do personagem e mesmo contando com um orçamento modesto para os padrões hollywoodianos (cerca de US$12 milhões) pretende fazer o mesmo barulho que Conan fez no início da década de 80. Será que consegue?

    Os rostos de Last of the Ninth, nova série em produção pela HBO

    Se o relacionamento entre um jovem policial e um detetive veterano na década de 70 foi um dos pontos chave para o sucesso de Life on Mars, por que não tentar replicar o conceito? Pois é isso que a HBO parece querer fazer com Last of the Ninth, nova série policial em desenvolvimento no canal e que até então só havia escalado os dois protagonistas, o novato Jonah Lotan (com participações em 24 Horas, CSI:NY e na recente e ainda inédita no Brasil, Generation Kill) e o veterano Ray Winstone (o Mac de Indiana Jones 4). O Zap2it, porém, informa que mais cinco atores acabam de entrar para o elenco, sendo que dois deles já são conhecidos do público de tv. Michael Gaston (o prefeito Gray Anderson de Jericho) fará um tenente no comando do 9º distrito policial de Nova York, e Fredric Lehne (o agente federal Edward Mars de Lost) fará um detetive com problemas de bebidas. De início a série parece não ter nenhum grande atrativo, mas como é a HBO que está por trás do projeto, merece o benefício da dúvida, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.