sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Coringa de Heath Ledger ganha um boneco perfeito.

Como todo fã de séries e cinema que se preze, é claro que ter uma imensa coleção de DVDs (e num futuro próximo, Blue Ray) é item quase obrigatório. Nunca fiz as contas, mas seguramente devo ter uma pequena fortuna investida nos disquinhos. Tenho tanta coisa na estante e dentro do armário, que dia desses percebi que várias delas ainda permanecem intactas e inéditas no meu dvd player, mas isso é assunto para outro post, já que este é dedicado a outro item igualmente importante em qualquer coleção: os bonecos em miniatura de personagens famosos.



Navegando em busca de informações sobre o tema cheguei ao ótimo Blog de Brinquedo onde descobri a excepcional Hot Toys, uma empresa de Hong Kong especializada em produzir miniaturas em escala 1/6 (cerca de 30 cm). Quase todo catálogo dos caras é constituído por personagens de filmes, mas Prison Break, a única série representada não tem do que reclamar e o motivo, você confere na imagem acima.

Leia mais...

    E se faltam miniaturas de personagens de séries, os fãs viciados em cinema encontram motivos de sobra para querer encomendar várias. Há personagens dos mais variados como Rambo, Rocky, Superman, Robocop, Exterminador do Futuro e claro, da bem sucedida franquia Piratas do Caribe que tem ótimos bonecos de Jack Sparrow e cia.

    Mas de todo o extenso catálogo da Hot Toys, o que mais me chamou a atenção foi o da miniatura do Coringa de Batman - O Cavaleiro das Trevas. A perfeição da reprodução do rosto de Heath Ledger é inquestionável e todos os detalhes que vem com o boneco só ajudam ainda mais a torná-lo desde já uma peça de sonhos de quem tem vontade de aumentar ou começar uma coleção.

    O boneco que reproduz todo o figurino do Coringa em uma das primeiras cenas do filme (a do assalto ao banco), só será lançado em outubro nas principais lojas especializadas do ramo lá fora, mas segundo o Blog de Brinquedo, já há uma loja japonesa fazendo pré-venda com entrega prometida para dezembro. O preço? Cerca de R$325!

    Sem dúvida é caro demais, mas que dá muita vontade de encomendar um, dá não é mesmo? Para ver outras imagens desse boneco do Coringa e outros tantos, acesse o site da Hot Toys e babe.

2 comentários:

  1. Pobres bolsos... Eu bem que gostaria de ter o Coringa, mas infelizmente a minha renda (leia-se mesada) não é suficiente (eu não ganho mesada, economizo trocados).

    Ah, esses bonequinhos do Piratas do Caribe eu vi na HiHappy de Uberlândia (MG) uns meses atrás por R$40. Tinha a Elizabeth, o Billy Bootstrap, o Will Turner, o Jack, o capitão japa cujo nome eu esqueci...

    P.S.: Assim como você, Davi, eu também devo ter uma fortuna em DVDs. São tantos: boxes, coleções, DVDs musicais, filmes da Pixar... Coisa de fã mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gabriela, é quase impossível resistir às promoções de DVD :p Pena que no caso dos bonecos seja tão difícil encontrar no Brasil em preços mais convidativos :(

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.