domingo, 17 de agosto de 2008

Kevin Smith sobre Watchmen: "É do car$%!@#"

Em depoimento reproduzido pelo site /Film, o diretor/ator Kevin Smith (O Balconista), fala com empolgação sobre Watchmen, uma das adaptações de HQ mais esperadas para 2009. Clique abaixo para ver o que ele disse e veja 4 novas imagens do filme.



Leia mais e veja 4 novas imagens do filme...

    "Eu vi Watchmen. É bom para car$%!@#. O acordo de confidencialidade que assinei não permite que eu revele muito, mas posso dizer o seguinte com muito prazer: [Zack] Snyder e companhia conseguiram. Lembra daquela sensação de assistir Sin City na telona e ficar impressionado com a tradução fidelíssima ao material de origem em termos tanto visuais quando de conteúdo? Multiplique isso por três e você terá uma idéia do que é Watchmen. Mesmo Alan Moore deve estar surpreso com a semelhança do filme com a HQ. Março tem que chegar logo."

    E para aguçar ainda mais a curiosidade, 4 novas imagens do filme que foram disponibilizadas pela revista Empire.






    Watchmen estréia no dia 6 de março de 2009

2 comentários:

  1. Dizer que Watchmen é 3 vezes melhor que Sin City é pretty huge, eu adoro Sin City! Estou curioso para assistir Watchmen agora. =)

    ResponderExcluir
  2. Sei lá por que, mas concordo com o Marcel, seria meio estúpido comparar Watchmen com Sin City, sendo os dois inspirados nas melhores graphic novels de todas, respectivamente do Alan Moore e do Frank Miller.Sei ñ, tô c/ a pulga atrás da orelha (ou é só o trauma que Heroes me causou)...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.