quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Madonna no Brasil: Provável Set List e Mais Informações

No dia 23 de agosto, a nova turnê da Madonna Sticky & Sweet vai estrear em Cardiff, Inglaterra, passando pelo Brasil no mês de dezembro. Os fãs brasileiros estão cheios de dúvidas sobre como adquirir os ingressos, as formas de pagamento e principalmente sobre a meia-entrada. Por isso, estamos disponibilizando as informações divulgadas pela Tickets 4 Fun, empresa responsável pela venda dos ingressos no Brasil. Além disso, a lista das músicas que provavelmente farão parte do show. Clique aqui saber como adquirir os ingressos para a Sticky & Sweet Tour.


Saiba tudo sobre a meia-entrada e o provável set list do show!

    Provável Set List

    Especula-se muito sobre quais músicas farão parte do show. Ainda não foi nada confirmado, mas a lista abaixo aparece como a mais provável:

    Bloco 1

    Introdução
    Candy Shop
    Beat Goes On
    Human Nature
    Vogue

    Bloco 2

    Intervalo - vídeo com Die Another Day
    Into The Groove
    Heartbeat
    Borderline
    She's Not Me
    Music

    Bloco 3

    Intervalo - vídeo com Rain/Here Comes to Rain Again
    Devil Wouldn't Recognize You
    Spanish Lesson
    Miles Away
    La Isla Bonita/Lela Pala Tute
    You Must Love Me

    Bloco 4

    Intervalo - vídeo Get Stupid
    4 Minutes
    Like A Prayer
    Ray Of Light
    Hung Up
    Give It To Me

    Segundo o site Madonna Online, ainda foram ensaiadas: Angel, Buenos Aires, Everybody, Holiday, Impressive Instant, Ring me Bell (de Anita Ward) e Secret. Semana passada, o áudio dos ensaios vazou na internet, entre as músicas que circularam: Beat Goes On, Die Another Day, Vogue, Human Nature, Into the Groove e Candy Shop.

    Sábado, saberemos a lista oficial, o que não impede pequenas surpresas, como ocorreu em 1993, quando Madonna encantou os brasileiros "tentando" cantar Garota de Ipanema.


    Figurinos da turnê by Givenchy


    Informações sobre a meia-entrada

    Os estudantes que quiserem fazer valer seu direito de meia-entrada no Rio de Janeiro e em São Paulo, precisam observar a legislação destes estados e as solicitações da empresa responsável pela venda dos ingressos. Reproduziremos na íntegra o que foi divulgado oficialmente:

    Para quem vai ao show em São Paulo

    "A compra de meia-entrada, limitada a 30% da capacidade da casa, é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário", portando um dos seguintes documentos:

    Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior

    Carteira de identificação estudantil expedida por: escolas da rede pública ou particular de ensino ou por associações ou agremiações estudantis (UNE, UBES, UMES, diretórios acadêmicos, centros acadêmicos ou diretórios centrais de estudantes).

    ATENÇÃO: caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a freqüência no ano letivo em curso.

    Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)

    Documento de identidade ou documento com foto que comprove a sua condição.

    Professores da rede pública estadual de ensino

    Carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual da Educação.

    Aposentados

    Documento que comprove a sua condição e documento de identidade.

    Observações importantes: o documento apresentado no ato da compra da meia entrada deverá ser exibido também na entrada do espetáculo. A meia-entrada não é cumulativa com outros descontos.


    Para quem vai ao show no Rio de Janeiro


    "A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário", portando um dos seguintes documentos:

    Menores de 21 anos

    Qualquer documento oficial - RG ou Certidão de Nascimento.

    Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)

    Documento de identidade ou documento com foto que comprove a sua condição.

    Estudantes

    Carteira de identificação estudantil expedida por: escolas da rede pública ou particular de ensino fundamental, médio e superior; UNE, FESN (só aplicável para estudantes de estabelecimentos oficiais de ensino fundamental, médio e superior). Os estudantes deverão apresentar documento de identificação estudantil expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou pela agremiação estudantil a que pertençam. Deverá ser apresentado um documento preferencialmente contendo foto (RG, CNH, etc.).


    ATENÇÃO: caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a freqüência no ano letivo em curso. Boleto bancário não é documento de identificação estudantil.

    No ato da compra da meia entrada na bilheteria, ou nos pontos de venda, será anotado o nome do estudante no verso do ingresso e o documento apresentado neste ato deverá ser exibido também na entrada do espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício. No caso de estudante, se no documento não constar a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso.

    Será necessário apresentar o documento da meia-entrada para os ingressos adquiridos pelo site ou pelo Call Center no ato da retirada dos ingressos e na entrada do evento, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.

    A meia-entrada não é cumulativa com outros descontos.

    *****

    Vamos continuar acompanhado as notícias sobre os shows da Madonna no Brasil. Fique de olho no Dude News e se tiver dúvidas, deixe seu recado!


2 comentários:

  1. jah fiz cadastro no tickets 4 fun... uhuhuhuuuuuuuuu... mas o vip tah caro!!!! voh te que me contentar com a pista mesmo

    ResponderExcluir
  2. só uma pequena correcao. Cardiff não fica na inglaterra. Cardiff é na verdade a capital do País de Gales, que fica a oeste da inglaterra e tambêm faz parte do reino unido.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.