terça-feira, 19 de agosto de 2008

Veronica Mars pode ganhar filme em breve




Que Veronica Mars foi uma das séries mais bacanas da safra mais recente da tv ninguém tem dúvida, já que apesar de se passar em um ambiente quase que totalmente voltado para o público adolescente, ela conseguiu equilibrar boas doses de investigações e suspense dignas das melhores séries policiais, ancorada sempre na ótima dinâmica entre a protagonista feita por Kristin Bell e pelo eficiente Enrico Colantoni como pai da moça. Fora isso, vale lembrar também que quase todo o elenco coadjuvante era muito bom e diversificado o que só ajudou a série a ganhar um status de jovem cult mesmo tendo terminado de forma levemente decepcionante depois de 3 temporadas.

Leia mais...

    Ok, mas o que realmente interessa nesse rodeio todo é que os fãs podem começar a levar mais a sério a possibilidade de ver um filme de Veronica Mars num futuro não muito distante. Quem deu a boa notícia foi o colunista Michael Ausiello da Entertainment Weekly que falou sobre um encontro entre Rob thomas, criador/produtor da extinta série e a atriz Kristin Bell na semana passada. Bom, não? Ao que parece Thomas já teria inclusive conversado com Joel Silver, outro produtor da série também e embora não exista qualquer data para o projeto ganhar luz verde, só de saber que estão discutindo a idéia é muito animador, concorda?

4 comentários:

  1. CLARO! só de saber que "veronica nao morreu" já é ótimo =D
    e ah, falando em veronica mars, as 3 temporadas da série estão por 19,99 dólares cada na amazon. vcs poderiam dar umas dicas de como comprar internacionalmente, neh.
    qual forma de envio escolher, como proceder.. tenho certeza q assim muitas pessoas vao comprar VM. tá barato demais, meldels.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo,

    Para comprar na Amazon é preciso ter um cartão de crédito internacional. Quanto mais simples a forma de envio (Standard Shipping), mais barato fica o frente.

    Vale lembrar que em compras internacionais não há parcelamento.

    Outro ponto importante, compras feitas no exterior via de regra são taxadas em 60% do valor pela Receita Federal. Ou seja, faça as contas e veja se vale a pena antes de comprar.

    Somente livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal); ou remessas enviadas de pessoa física para pessoa física, desde que o valor não ultrapasse 50 dólares.

    Qualquer dúvida, basta acessar o site da Receita Federal:
    http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

    ResponderExcluir
  4. Essa série é um mistério! era popular mas mesmo assim foi cancelada. Vai ver eram meia dúzia de fãs fanáticos e só!

    Será que vale a pena fazer um filme? só se fosse no estilo sessão da tarde

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.