quinta-feira, 11 de setembro de 2008

24 HORAS: Detalhes do telefilme e os extras do DVD

No próximo domingo dia 14 de setembro, a Fox americana promete exibir um novo trailer com 3 minutos de duração do telefilme 24: Redemption, o prólogo da 7ª temporada de 24 Horas que será exibido no dia 23 de Novembro por lá e cujo DVD (clique na imagem para ver a arte em detalhes) será lançado dois dias depois nas lojas americanas e provavelmente no início de janeiro de 2009 no Brasil. Quer saber qual é a sinopse do telefilme 'Redenção' e quais são os extras estarão nesse DVD?

Leia mais...

    Sinopse do telefilme

    Despois de sacrificar tudo por seu país, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) corre risco de perder a única coisa que ainda possui: sua liberdade. Procurado pelo governo americano e trabalhando como missionário na África, Bauer é convocado por um amigo a ajudar a derrubar um chefão de guerrilha local que usa crianças inocentes para faer parte de sua milícia assassina. Porém, antes de qualquer coisa, Bauer tem que confrontar seu torturante passado e encarar a uma decisão inimaginável que mudará sua vida para sempre.

    Os Extras do DVD

    - Edição extendida do diretor com mais 10 minutos de cenas não exibidas na apresentação da tv.
    - Documentário com os bastidores do telefilme.
    - Mini doc sobre as crianças da guerra.
    - Comentários do elenco e da equipe.
    - Vídeo resumo da 6ª temporada em 4 minutos.
    - Sneak peek da 7ª temporada - Os 16 minutos iniciais do episódio de estréia que vai ao ar em janeiro de 2009 nos EUA.

    O DVD já está em pré-venda na Amazon por 19 dólares.

2 comentários:

  1. Jack Bauer está totalmente Rambo no trailer do telefilme. Sou apaixonado pela série, mas estou com medo do que está por vir.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Ale. Até pros padrões de Bauer o trailer soa exagerado, mas fiquei muito curioso com a promessa de que ele vai ter que encarar uma decisão inimaginável que mudará sua vida para sempre. O que será?

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.