sábado, 27 de setembro de 2008

Ator de Battlestar Galactica dá mole e revela mega spoiler da reta final da série

ATENÇÃO! Leve à sério o aviso do título e só leia este post se realmente quiser saber antes da hora.

Parece que o ator canadense Aaron Douglas não acompanha bem os episódios de Battlestar Galactica quando eles são exibidos na tv. Entrevistado por uma rádio americana na última semana, Douglas que na série faz o cylon Galen Tyrol, revelou que o planeta Terra é o verdadeiro local de origem dos Cylons, o que leva à especulação de que a tal 13ª colônia mencionada na mitologia da série seja dos próprios cylons no que representaria uma mudança de perspectiva incrível para toda a história.

Leia mais...

    Para nossa sorte (ou azar se você não gosta de spoiler), o spoiler surgiu porque Douglas confundiu o que foi efetivamente mostrado no final do ep 4x10 "Revelations" com um material gravado para o episódio 4x11 que só será exibido em janeiro de 2009 pelo Sci Fi Channel americano.

    Falando de outros detalhes da série, Douglas contou que as gravações do novo telefilme "The Plan" que será exibido depois do final da série, começam na próxima semana e confirmou que a história começa 15 dias antes do ataque Cylon à Caprica e às colônias e vai até algum ponto da 3ª ou 4ª temporada.

    Sobre o final da série, o ator disse que ele vai tirar o fôlego de todo mundo e será simplesmente o mais perfeito da história da tv. Uau!

    Como se a espera pela nova temporada de Lost já não fosse suficiente, 2009 também parece reservar um presente fantástico para todos que gostam de boas séries.

    Alguém ansioso por aí?

2 comentários:

  1. Muito boa essa revelação, realmente vai causar uma grande reviravolta na trama. Acho que minha ansiedade para ver BSG esta maior do que para Lost.

    Pena que BSG é uma série que não tem o devido destaque :( Ela é muito boa, uma das melhores coisas na tv atualmente

    ResponderExcluir
  2. DAMAGES, BSG, 24 HORAS...
    A ESTRÉIA DE KINGS...
    muita coisa boa que só virá em 2009...

    E, vale lembrar do início de todos os episódios: Os cylons têm um plano.

    E no final, com a chegada à Terra, todos pareciam um pouco perdidos.

    Agora isso explica muita coisa!
    I CAN'T WAIT...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.