Exibido na tv americana no dia 22 de Setembro
Com muita adrenalina e aquela sensação de urgência de sempre, tivemos mais um belo episódio nessa 4ª temporada. De toda a ação do episódio (e tivemos muita), o desenvolvimento da invasão ao prédio do governo teve tudo aquilo que a série explora de melhor: planejamento elaborado de Michael, teatrinho de cúmplices perto de dar errado, exageros e um resultado que de um jeito ou de outro sempre acaba sendo favorável. De resto tivemos a caçada de Mahone ao assassino de seu filho (será que o Mahone vai acabar se dando mal nessa?) e o T-Bag se envendo cada vez mais no núcleo do plano montado pelo falecido Whistler para expor a Companhia. E se antes toda a conspiração parecia inócua ou despropositada, a revelação de que aquele grupo construiu um ardil para provocar uma crise ecônomica que lhe desse uma vantagem para tomar o poder de vez me parece bem interessante. Agora só para não dizer que o episódio foi perfeito, quero registrar que essa coisa de mostrarem o Michael todo episódio tendo aquele sangramento no nariz tá ficando repetitivo demais. Alô senhores roteiristas de Prison Break, já entendemos que vocês mostrarão o Michael tendo um colapso em algum momento crítico da trama, ok?! Obrigado.
Leia mais...
Terminator: Sarah Connor Chronicles 2x03 - The Mousetrap
Exibido na tv americana no dia 22 de Setembro
Eu gosto da série, mas levando em conta o que vimos nos dois últimos episódios, fica cada vez mais evidente a falta de fôlego que os roteiros tem para manter a trama sempre atraente e evoluindo. Tomara que eu esteja enganado, mas parece que para cada um episódio bom, temos dois fillers onde nada realmente importante acontece para o arco central. Qual foi o peso da trama envolvendo o sequestro de Michelle (Sonya Walger, a Penny de Lost) esposa do Charlie para a ameaça do futuro? Mostrar que todas as guerras sempre fazem vítimas inocentes? Ok, mas será que não dava para fazer isso de um jeito mais criativo e que rendesse um real desenvolvimento para o arco mitológico da série? Resta torcer para que o quarto episódio responda essa dúvida.
True Blood 1x03 - Mine
Exibido na tv americana no dia 22 de Setembro
Definitivamente melhor que os dois primeiros, mas não posso fugir de uma breve confissão: quanto mais esquisita essa série fica mais eu fico curioso para ver o que vem pela frente. Ainda não vejo qual é a grande moral da trama ou como o convívio entre vampiros e homens será explorado a ponto de criar algum conflito realmente complexo, mas a dinâmica entre Sookie e o misterioso Bill cria uma atração à parte para a trama que por enquanto só perde para a fantática música tema de abertura da série, 'Bad Things'.
A música de abertura, e a própria abertura, é ótima. Esta série está cada vez mais arrebatadora e interessante. Ela é sensual, bizarra, curiosa, estranha, cool. Uma mistura intensa de adjetivos.
ResponderExcluirAssisti o primeiro episódio e não achei bacana não!
ResponderExcluirPra ser sincero estou acompanhando os comentários do Davi e esperando uma sinalização do que realmente a série vai apresentar!
Prison Break eu acompanho e embora esteja gostando dessa temporada, espero sinceramente que seja a última!
Vamos ver no que vai dar!
Milton
http://www.totalcine.com.br