Exibido na tv americana no dia 22 de Setembro
Um disputa para ver qual filial perderia mais peso rendeu várias situações engraçadíssimas para o pessoal de Scranton. Dizer que Michael é um sujeito sem noção já é lugar comum, mas ver o que o Dwight fez para que Phyllis perdesse peso foi uma ação absurda demais (de uma forma divertida, é claro) até para ele que segue investindo num romance às escondidas com a indecisa e impaciente Angela que está prestes a se casar com Andy. E se a ausência de Pam no escritório tira um pouco da dinâmica que existia entre ela, Jim e Dwight, a volta de Ryan de novo à base da cadeia hierárquica promete render situações bem constrangedoras propícias para um monte de idiotices patrocinadas por Michael, que provavelmente seguirá puxando o saco do cara ainda que ele esteja longe da importância que tinha antes. Aliás, será que o Ryan vai virar o capacho de Kelly por uns tempos? Eu não duvidaria disso nem de que a a presença de Holly alimente motivos perfeitos para muitos risos envolvendo o RH e os funcionários ainda que a cena final do episódio sugira que a despedida de Toby não vá durar muito. Em suma, foi um bom retorno de The Office que segue sendo uma das minhas séries favoritas, mas só para registrar, digo que prefiro os episódios de 20 minutos, eles funcionam muito melhor que esses de 40 minutos.
Leia mais...
The Big Bang Theory - 2X01 - The Bad Fish Paradigm
Exibido na tv americana no dia 22 de Setembro
Ah como é bom ter Big Bang Theory de volta. Quer dizer que a insegurança de Penny já provocou a pequena crise no relacionamento com Leornard? Tudo bem que isso era meio óbvio e que as diferenças entre os dois seriam o caminho a ser explorado na trama, mas a curiosidade dos amigos em cima do namoro de Leonard trouxe ainda mais graça à situação. E se o lance da webcam já foi engraçado, ver o obsessivo Sheldon tendo que se virar na casa de Howard foi ainda mais hilário, sobretudo porque pudemos ver um pouco mais do excêntrico tratamento que Howard recebe de sua mãe. Definitivamente uma bela maneira de começar uma nova temporada.
Two and a Half Men 6x01: Taterhead Is Our Love Child
Exibido na tv americana no dia 22 de Setembro
Embora nunca tenha acompanhado a série com extrema fidelidade, reconheço que a dinâmica criada entre Charlie, Alan e Jake sempre me prendiam a cada vez que parava para ver um episódio. À essa altura, é até meio óbvio dizer que Charlie Sheen simplesmente faz ele mesmo na série, e se a história de vê-lo em dúvida sobre uma possível paternidade rendeu várias situações engraçadas, o resultado só não foi melhor porque a interação do trio principal perdeu um pouco do gás por conta do crescimento de Jake, que inegavelmente já não soa tão naturalmente engraçado como em temporadas anteriores. Será que o garoto vai reencontrar o tom? Tomara.
Worst Week 1x01 - Piloto
Exibido na tv americana no dia 22 de Setembro
Eu até poderia dizer que essa seria a melhor estréia cômica da temporada, mas daí quando lembro que a idéia da série é uma cópia quase integral do filme Entrando numa Fria com Ben Stiller e Robert De Niro, Worst Week perde um pouco do apelo e soa como um grande déjà vu. Isso, porém, não anula sua capacidade de fazer rir, o objetivo de toda comédia, certo? Só torço para que ela não invista apenas em gags físicas para fazer rir. Sim, elas são engraçadas mas ficam cansativas se forem usadas de forma repetitiva e não justificadas pela trama explorada. Seja lá como for, é fato que verei mais episódios nas próximas semanas.
The Office: concordo que os episódios de 20 min funcionam melhor, mas esse de 40 foi legal. Só achei que acbaram muito rápido com a linha Holly/Kevin, eu esperava rir mais dessa confusão. E o Jim-wannabe-gorducho? Será que vai rolar um ciuminho ali? O Dwight de cavanhaque foi tudo. :)
ResponderExcluirBig Bang- me acabei de rir do Sheldon, genial.
Worst Week, eu não curti muito. Foi engraçado o primeiro episódio, mas uma série inteira dessas coisas acontecendo me deixa nervosa.