sexta-feira, 26 de setembro de 2008

DAMAGES: A primeira imagem oficial da 2ª temporada


A Entertainment Weekly divulgou hoje a primeira imagem da aguardada 2ª temporada de Damages que estréia em janeiro de 2009 no Fx americano. Na foto, Patty Hewes (Glenn Close, vencedora do Emmy 2008 na categoria melhor atriz de drama) enfrenta Claire Maddox, uma adversária que promete ficar à sua altura representada pela vencedora do Oscar 2001, Marcia Gay Harden. Perguntada pela EW sobre o que podemos esperar desse embate, Close disse o seguinte:

"Estamos nos estudando e fingindo ser o que não somos. E nisso, é claro que eu penso que tenho melhores chances."

Como dá para perceber, o mistério deve continuar sendo o carro chefe desse ótimo thriller jurídico. Se ainda não conhece a série corra para assistir uma das melhores coisas surgidas na tv em 2007.

3 comentários:

  1. Para mim foi a melhor série. Reconheço a qualidade de Mad Men, mas ela é chata. Damages é excelente e uma diversão de primeira.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas: Damages domina a programação de qualidade da TV norte-americana. Tensa como o inferno(!), a série possui o melhor grupo de personagens, como há muito não se via. Uma pena que um grande elemento da 1ª temporada não terá chances de retornar. A adição de Marcia Gay-Harden promete esquentar MUITO as coisas, uma vez que o elemento citado, infelizmente, naõ terá como retornar. (snif, snif... sério, gente, vai fazer uma falta... digo isso não como simpatizante da persongaem, mas como reconhecedor da densidade da mesma e do IMENSO talento do(a) ator(atriz)). Quem não assitiu, assista A-GO-RA! De preferência, veja os episódio de uma vez, para não se confundir ou achar difícil (a parte que aborda questões relacionadas a Economia são complicadinhas). Boa série, bom season finale (o melhor que vi em anos! considere o fator originalidade, não somente o fator "cliffhanger tenso"), bom aprendisado, bons momentos mais que aflitivos de tensão, bom TUDO! Só tome cuidado, afinal os danos(damges) são profundos...

    P.S.: Não posso falar muito, afinal não terminei de ver, mas Mad Men não é chata. Magnífica série!

    ResponderExcluir
  3. Damages é excelente
    E Glenn Close e Rose Byrne dão um show juntas tanto de interpretação como os personagens, excelentes atrizes juntas dá nisso excelente quimica
    E Rose byrne alé de tudo é muito linda e talentosa e tem que ser pra encarar de frente a Glenn Close
    Vejo e recomendo Damages

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.