segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Emmy 2008: Melhores e Piores


A melhor parte do Emmy é sem dúvida comentar os acertos e os erros do tapete vermelho. Não sou especialista em moda e muito menos em estilo, mas adoro dar pitaco e comentar o visual alheio. Fiz a minha listinha do que gostei e do que não gostei. Faça a sua também! ;)

Clique nos links para ver as categorias, comentários e fotos.

*Post atualizado com novas fotos!

As melhores: O Conjunto da Obra

    Não dá para comparar o Emmy com o Oscar no quesito glamour. Ainda assim, várias atrizes fizeram bonito no tapete vermelho do maior prêmio da tv americana. Não é só o vestido que faz uma mulher ficar linda e elegante. O cabelo, a maquiagem e as jóias fazem toda a diferença na hora de compor um visual. Por isso, na minha lista das melhores pelo conjunto da obra estão Lauren Conrad, Cynthia Nixon, Olivia Wilde, Christina Applegate, Eva Longoria Parker e Tina Fey. Atualização: Jennifer Carpenter e Julie Benz.





    Phoebe Price conseguiu a façanha de ser ridícula e vulgar com esse visual de filha do capeta. Tenha dó! Kathy Griffin roubou o mega hair da Britney Spears e se enrolou na capa do sofá. Elizabeth Mitchell também não foi nada feliz ao escolher esse vestido, nem o penteado. Jennifer Love Hewitt também errou feio no cabelo e nos acessórios. Christina DeRosa se jogou num balde de merengue e foi pro Emmy. Kate Walsh estava feia e pronto.


Simplesmente Belas

    Todas essas atrizes estavam lindas! Com destaque para o vestido da Sandra Oh, o estampado interessante da Vanessa Willians, a beleza natural da Evangeline Lilly e Mariska Hargitay com seu vestido amarelo que deu muito certo. Também gostei bastante do visual da Lisa Edelstein (só o cabelo estava esquisito), da Jean Smart, Kyra Sedgwick, Brooke Shields e Debra Messing. Atualização: Melora Hardin e Rose Byrne.



Faltou alguma coisa, sobrou alguma coisa

    Elas também estão lindas, mas estariam mais ainda se não fossem pequenos detalhes. Nicolette Sheridan errou no cabelo, que não estava tão sedoso assim para ficar solto e o mesmo vale para a Mary-Louise Parker (que também não se destacou com esse azul). O óculos da Glenn Close não combina definitivamente com o tapete vermelho. Julia Louis-Dreyfus, Marcia Cross e Jenna Fischer escolheram cores estranhas e que as deixaram sem graça. Teri Hatcher optou pelo amarelão, mas os babados ficaram um pouco demais. Emilie de Ravin usou um vestido que a envelheceu. Hayden Panettiere ficou achatada naquele longo pouco jovial e America Ferrera parecia mais gorda do que realmente é, apesar do vestido ser lindo. Não gostei do visual da Heidi Klum, pois a cor do vestido não valorizou a beleza incontestável da moça e os brincos que ela usou são horrendos.



Créditos das imagens: Just Jared, People e Flawed Hollywood

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk...

    Boa lista, com ceerteza mudaria alguma coisa, mas tah legal.

    Valew

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma mudaria algumas coisas, agora que vi umas fotos melhores! :D

    Algumas vezes, a foto faz parecer pior ou melhor do que realmente é!

    Mas, vale pela brincadeira!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Juliana você é minha nova ídola. Santa paciência, Batman!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Parabéns pela pesquisa!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.