sábado, 20 de setembro de 2008

Novas séries Sci Fi chegam à tv em 2009

Duas novas séries com temática Sci Fi prometem sacudir a tv americana em 2009. A primeira delas se chama Flash Forward e é baseada num livro de mesmo nome que narra o que acontece depois que uma experiência científica dá muito errado e provoca um black out de 2 minutos em todas as pessoas do planeta que nesse intervalo tem visões do futuro daqui a 20 anos. A partir daí, a série promete explorar o caos que se instala no mundo quando todos recobram a consciência e passam a explorar o que viram para mudar suas vidas para melhor ou pior.

Leia mais...

    Como não li o livro, não posso dizer se os personagens que serão foco na história são interessantes, mas julgando apenas pela trama, já dá para imaginar uma boa companhia para as noites de exibição de Lost, como a própria ABC que deve exibí-la já deve estar planejando.

    A produção de Flash Forward ficará a cargo do renomado roteirista David S. Goyer (Batman Begins e O Cavaleiros das Trevas) e de Brannon Braga que já haviam trabalhado juntos na série Threshold. Goyer ainda deve dirigir o piloto que por enquanto não tem data para ser exibido.

    A outra série que também pode agradar em cheio os fãs de uma boa ficção científica se chama Warehouse 13 (algo como Armazém 13). Com o piloto de duas horas já gravado, o Sci Fi Channel americano confirmou a produção de mais 11 episódios que mostrarão dois agentes do governos encarregados de trabalhar em uma grande instalação ultra secreta no estado da Dakota do Sul que armazena vários artefatos e relíquias sobrenaturais ao mesmo tempo em que investigam fenômenos 'estranhos'.

    Warehouse 13 deve estrear em julho de 2009 no Sci Fi e será produzida por David Simkins que já trabalhou nas recentes Blade: A Série e em The Dresden Files.

    Gostou da idéia dessas séries?

    Com informações do The Hollywood Reporter e do Zap 2 It

Um comentário:

  1. Flash Forward parece interessante. Tb não li o livro. Eh esperar pra ver se vai ser realmente boa e bem feita =]

    Jah Warehouse 13 num sei não.... tenho a impressão de jah ter visto essa história antes...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.