sábado, 18 de outubro de 2008

FIQUE POR DENTRO: Sarah Connor Chronicles terá temporada completa, David E. Kelley fará mais uma série de advogados e a inédita Kings promove reunião.


Ufa! Os fãs de Terminator: The Sarah Connor Chronicles já podem respirar aliviados. A Fox confirmou ontem que a série terá 2ª temporada completa de 22 episódios. O temor de um cancelamento precoce vinha tomando conta de quem está gostando da série já que a audiência tem sido muito baixa (média de 5 milhões) para um canal aberto. A decisão de dar esse grande voto de confiança à série pode ter pelo menos três explicações: (1)Os executivos do canal gostam da série e acreditam que a base fiel de fãs em torno dela e as boas críticas recebidas pela produção garantem um retorno suficiente, (2) A Fox aposta que com a volta de American Idol em janeiro de 2009 a audiência da série (bem como a de toda sua programação noturna) melhore, ou (3) Como os estúdios Warner estao por trás da produção da série (a Fox 'apenas' tem os direitos de exibição), é bem razoável assumir que eles tenham investido uma grana nessa continuidade para manter a marca "Exterminador do Futuro" em evidência pelo menos até maio, quando chega aos cinemas "Terminator: Salvation", o quarto filme da franquia também produzido pelo estúdio e que será estrelado por Christian Bale (Batman). Sobre essa última explicação, porém, é bom frisar que a história contada na série não influenciará em nada a do filme e vice-versa, mas não deixa de ser curioso notar que o sucesso de uma pode influenciar a outra.

Com informações da Variety e do Tv By the Numbers

David E. Kelley produzirá nova série de advogados

    Perto de encerrar a produção de Boston Legal, David E. Kelley já tem novo projeto confirmado para estrear em 2009, e mais uma vez o universo foco será o de advogados, tema que o renomado produtor vencedor de vários Emmy com L.A. Law, Ally McBeal e The Practice conhece bem.

    A nova série ainda sem título, deve se passar numa firma de advogados em Chicago e girar em torno de um veterano e sua filha que trabalha com ele bem como de excêntricos personagens que os cercam.

    O projeto foi muito disputado entre a CBS e a NBC que acabou ganhando a preferência de Kelley ao garantir a produção do piloto e fechar um acordo que lhe lhe pagará uma multa de vários milhões caso o projeto acabe não virando série. Será que o negócio vai ser tão bom assim?

    Com informações do The Hollywood Reporter


Série "Kings" reunirá dois veteranos de DeadWood

    Kings, série que recontará a história do Rei Davi num cenário contemporâneo e que só estréia em 2009 na NBC, reunirá Brian Cox e Ian McShane, dois veteranos de DeadWood. Cox que deve aparecer em pelo menos quatro episódios como um antigo rei rival do personagem de McShane chamado Silas.

    Além de Kings, Cox também está confirmado no piloto de "Lost and Found", nova série de Dick Wolf (franquia Law & Order), onde atuará como um policial veterano de métodos pouco ortodoxos ao lado da personagem de Katee Sackhoff, a Starbuck de Battlestar Galactica.

    Com informação do Zap2It

Um comentário:

  1. Outro motivo, que está no Ausiello, para a temporada completa de Sarah Connor: os anunciantes se mantêm, mesmo com a audiência baixa.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.