sábado, 18 de outubro de 2008

HEROES: Ator ganhador do Emmy entra para o elenco

O que fazer quando a capacidade criativa para desenvolver uma série que ao mesmo tempo divirta, provoque a curiosidade, fascine e respeite a inteligência de sua audiência acaba? Ah, é simples: contrate um ator que tenha acabado de ganhar um Emmy para fazer um papel chave e reze para que o público (e por tabela a audiência) que já desistiu da série pense em voltar.

Leia mais...

    Pois foi pensando exatamente assim que os produtores de Heroes resolveram contratar o ganhador do Emmy 2008 na categoria ator coadjuvante, Zeljko Ivanek que fez um personagem na 1ª temporada de 24 Horas, o marido de Juliet em Lost, mas que é mais lembrado por seu papel em Damages que lhe valeu o prêmio.

    Ivanek vai aparecer em Heroes a partir do 14º episódio dessa 3ª temporada, fazendo um personagem chamado O Caçador, nome sugestivo para o Volume 4 da série que se chamará "Fugitivos" e que deve começar entre o final de janeiro ou início de fevereiro de 2009 nos EUA.

    Bom, depois de muito insistir com Heroes, perdi a paciência de vez com tantos equívocos e joguei toalha depois de ver o episódio 3x04. E embora admita que a presença de Ivanek (que deve ter sido contratado a peso de ouro) deveria me deixar pelo menos curioso, confesso que nem isso me animou a voltar a ver a série. Para quem continua, bom proveito, mas antes recomendo a leitura das 10 Razões para Abandonar Heroes.

    Com informações do Watch with Kristin

Um comentário:

  1. Zeljko em Heroes? Só vai servir para queimar o filme dele.

    Quanto será que ofereceram para ele entrar nessa furada? deve ter sido muito dinheiro por que não consigo ver outra razão para um ator excelente como ele entrar em Heroes

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.