sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pushing Daisies pode estar perto do cancelamento


O fato é esse: o futuro, infelizmente, não parece ser nada bom para Pushing Daisies. Elogiada pela crítica, mas ruim das pernas na audiência (é um dos programas do horário nobre menos assistidos da rede ABC), a série criada por Brian Fuller (Dead Like Me) ainda não recebeu o pedido da emissora para a produção dos 9 episódios que somados aos 13 já encomendados, daria uma temporada completa de 22. E se isso não significa necessariamente cancelamento, há pelo menos uma indicação de que o fim pode realmente estar próximo.

Leia mais...

    Segundo informação da colunista Kristin dos Santos do E! Online, a ABC teria pedido aos produtores da série que mudassem os planos reservados para o episódio 13. Inicialmente, Fuller e sua equipe de roteiristas contariam uma história de 2 partes que começaria justamente nesse 13º episódio e terminaria no seguinte. Mesmo sem ter definido o futuro da série, o canal quer que o episódio 13 'cubra todas as bases' como Kristin destacou, e que possa servir tanto como um final para Pushing Daisies, como o início de novas histórias que poderiam ser contadas nos 9 episódios que faltariam para completar a temporada, o que é um pedido bem estranho, já que considero bastante complicado fazer duas coisas tão contraditórias.

    Há chances de salvação? Aparentemente sim e o comunicado da emissora dizendo que só irá decidir se a série continua ou não daqui algumas semanas parece ser o indicativo mais forte até o momento. O que os executivos esperam? Que a audiência suba obviamente, e se nós aqui do Brasil não podemos ajudar nisso, resta torcer para que os americanos sintonizem suas tvs nas noites de quarta-feira e dêem uma força à essa que é uma das séries mais inovadoras e criativas da atualidade. E se a esperança é a última que morre, como diz o ditado, vale registrar que a audiência do ep. 2x05 que foi exibido na noite do dia 29 de outubro já teve 1 milhão a mais na audiência comparado ao episódio anterior.

    Eu quero ver mais aventuras da galera do Pie Hole e o inusitado romance de Ned e Chuck, e você?

7 comentários:

  1. Não acredito que a série vai ter mais que os 13 episódios. Nesta semana, praticamente sem concorrência (as outras emissoras transmitiram um pronunciamento do Obama), a audiência, mesmo subindo, foi muito insatisfatória.
    É melhor dizer adeus a Pushing daisies...

    ResponderExcluir
  2. PD não pode acabar!!!
    A série é sensacional, e merece, no mínimo, uma 3ª temporada!

    ResponderExcluir
  3. Sério, o que passa na cabeça desses Americanos? Toda semana séries policiais repetitivas estão entre as mais assistidas e uma série como PD não consegue audiência? Isso é inexplicavel

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo como uma série como Pushing Daises pode correr risco de cancelamento por baixa aldiência!! O que estes estadosunidenses estão fazendo, preferindo assistir coisas sempre iguais como os seriados investigativos ao invéz de desfrutarem da genialidade das histórias do Ned?!!! Não é atoa que aquele país ta indo para merda!!!

    http://toca42.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eh uma pena se acabar, gosto bastante de Pushing Daisies pq sai do padrão msm. Não q outras séries 'padronizadas' sejam ruins, mas enfim.
    Q PD fique!

    Cheers;

    ResponderExcluir
  6. Eu só assisti a um dos episódios iniciais, mas apenas este foi suficiente pra me cativar e motivar a baixar o resto da série em breve.Espero que PD não tenha o mesmo destino de Dead Like Me, que foi cancelada erroneamente.

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca gostei muito de PD. Eu sei que aquele exagero das cores e assim é de proposito, mas não gosto muito. Abraço :)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.