sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sabe quem vai reaparecer em Grey's Anatomy de novo?


Com spoiler!

Se você acompanha os dramas de Grey's Anatomy, certamente já deve saber a resposta para a pergunta do post. Caso não saiba e a curiosidade fale mais alto, clique para descobrir.

Um retorno em Grey's Anatomy

    É definitivo: Shonda Rhimes, a criadora de Grey's Anatomy tem uma séria obsessão pelo ator Jefrey Dean Morgan. Segundo Michael Ausiello da EW, o cara vai reaparecer no episódio que será exibido nos EUA no dia 6 de novembro. Embora Ausiello não revele qual a razão dessa nova aparição (sob pena de ser 'punido' por Rhimes que odeia quando soltam spoilers da série), ele deixou a dica de que um determinado acontecimento desse episódio pode facilmente preparar o terreno para uma despedida de Izzie (Katherine Heigl) no final da 5ª temporada. Mas calma, ele deixou claro que ela pode sair, não que vai sair, portanto fica o suspense no ar desde já. Agora diz aí, você acha que Izzie está com os dias contados no Seattle Grace?

4 comentários:

  1. Shonda é tão feia, deve ter obsessão por qualquer ser que se move.
    Fora isso, deve ser desespero, Grey's Monotony cai semanalmente.

    ResponderExcluir
  2. Se a Izzie continuasse no ritmo que tava na quarta temporada, eu apostava fácil que ela sairia. Mas eu tô achando essa quinta temporada tão boa e o personagem dela também voltando a ficar bem bom, que aí eu já fico na dúvida e na torcida pra que ela não saia

    ResponderExcluir
  3. Embora a Izzie não seja minha personagem preferida, eu gosto bastante dela e acredito que seria interessante que ela, sim, saísse.

    Primeiro porque me incomoda ver os roteiristas trazerem o romance com Alex de volta. Vê-la de novo interessada no homem que a traiu, e que ela deixou de lado quando Denny surgiu me parece simplesmente bobo, e transforma a personagem simplesmente numa pessoa menos interessante, confusa, que não sabe o que quer(sério...é difícil levar a sério uma personagem que parece ter o coração de uma garota de 12 anos).

    E em segundo lugar, pessoalmente acho que seria muito bom que ela morresse ao fim da temporada porque eu sempre acho que qualquer série tem que ter muito "culhão" pra matar um de seus personagens mais importantes e, creio também que isso pode gerar várias situações interessantes, por exemplo, como a morte dela afetaria os outros personagens, especialmente George e Alex. Enfim...se decidirem pela tal história do tumor, daria pra fazer um longo arco até o fim da temporada, guardando a sua saída pra season finale, deixando a sua despedida como cara de "evento"(e a série não tem um evento decente há um bom tempo).

    Enfim, claro que, e esse seria o grande problema de tal decisão, quando um personagem desse calibre morre, ele leva uma parte da audiência junto. E só se baseando nesse aspecto, eu acharia difícil que a própria ABC deixasse isso a acontecer. Mas eu acho que o aspecto fundamental aqui é a questão de KH querer sair. Eu apostaria que dessa vez os rumores são verdadeiros, e que ela de fato pediu pra deixar a série. Aí não haveria nada que a emissora ou Shonda pudessem fazer.

    Mas pelo menos, há um lado bom: diante de uma situação dessas, Heigl certamente ganharia algum roteiro digno de Emmy, e nunca mais ia poder reclamar de nada... :p

    ResponderExcluir
  4. Grey's ja teve seus dias bons! Mas eu tô gostando da nova temporada, eu to vendo online e adorei a Melissa George como nova integrante!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.