quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Trailer teaser e imagens do filme "Anjos & Demônios"

Com data de estréia mundial marcada para o dia 15 de maio de 2009, Anjos & Demônios, a aventura de Dan Brown com o professor Robert Langdon que antecede a história de "O Código Da Vinci", ganhou hoje seu primeiro trailer teaser. Além do vídeo que você confere logo abaixo, há 4 imagens do filme que foram divulgadas pela Columbia Pictures.

O filme é dirigido por Ron Howard (que também dirigiu O Código) e conta com adaptação de roteiro por Akiva Goldsmith que também colaborou na produção do primeiro filme com Toma Hanks no papel de Langdon. Além dele aliás, nesse novo filme também estão a (por enquanto) desconhecida Ayelet Zurer no papel de Vittoria Vetra e Ewan McGreagor como o camerlengo Carlo Ventrasca.

Clique para ver o trailer e as imagens




    Robert Langdon e Vittoria Vetra


    Cenários do Vaticano foram replicados em Los Angeles


    O camerlengo Carlo Ventrasca feito por McGregor


    Langdon, Vetra, o tenente Chartrand e Ventresca

    Imagens divulgadas pela Columbia/Sony Pictures

Mesmo não sendo tão polêmico quanto O Código Da Vinci, a produção de Anjos & Demônios também enfrentou alguns problemas. Grande parte da trama se passa no Vaticano, mas a direção do local não permitiu gravações por lá o que obrigou a equipe a improvisar. Outro elemento que também pode funcionar como atrativo para o filme é a presença do CERN - que recentemente ganhou atenção da mídia por conta do início das pesquisas com o acelarador de partículas - que tem um papel importante no início da história.

Polêmicas à parte, o que importa mesmo é se o filme vai ser bom. Particularmente acredito que sim. Gosto mais da estrutura de A&D que a do Código Da Vinci. E mesmo com muita gente tendo torcido o nariz para o primeiro filme, confesso que gostei da adaptação que chegou às telas em 2006 e que mesmo com as críticas negativas, arrecadou mais de US$750 milhões na bilheteria mundial. Agora, dado o apelo popular que o livro A&D também alcançou, não tenho dúvidas que esse novo filme tem tudo para bombar em 2009. Só espero que o Tom Hanks tenha mudado de cabeleireiro e que final da história não seja tão exagerada quanto o do livro :p

Agora diz aí, pretende ver o filme?

6 comentários:

  1. Não entendo as críticas ao filme código da vince. Li o livro e achei a adaptação perfeita. Os atores escolhidos se encaixam perfeitamente nos papeis.

    Até a chapinha do Tom Hanks achei que se encaixava no contexto rsrs

    rfmalucom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Código Da Vinci não é um filme espetacular mas também não foi horrivel.

    No primeiro filme, acho que ficou faltando um pouco de ritmo e criar um pouco mais de suspense. E filme ficou meio ditático mas mesmo assim é um bom divertimento.

    Eu nunca li A&D, pretendo ler antes do filme assim como fiz com Código Da Vinci. Espero que esse livro renda um filme melhor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do A&D do que do Código (falo do livro). O final do livro realmente é muito exagerado. Mas se for pra adaptar tem que ser fiel né. Tô esperando mais deste..

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. ah eu esperoq o o filem seja bom, eu li o livro e tb não gostei muito do final do livreo, tb esperamq eles mudem.. Mas filme q tem Tom Hanks tem q ser bom né!

    ResponderExcluir
  5. O Livro é booom, só o final que estraga.
    São tantos Plot Twist que vc acaba desistindo de especular quem é o bad guy...

    ResponderExcluir
  6. A&D no cinema! *_*

    A estréia tem q mudar pra 22 de Maio! Meu aniversário! =P

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.