quarta-feira, 19 de novembro de 2008

24 razões para estar empolgado com o retorno de Jack Bauer

Navegando pelos sites que cobrem a programação da tv americana, me deparei com uma curiosa lista feita por Oscar Dahl, colunista do BuddyTv, onde ele aponta 24 razões para que fiquemos empolgados com o cada vez mais próximo retorno de Jack Bauer à telinha. Tem umas que são meio forçadas, mas outras que são bem criativas e pontuais.

Clique e descubra

    Porque Jack Bauer faz Chuck Norris parecer um leão marinho, e aquelas piadas idiotas precisam acabar. Concordo absolutamente.

    Porque já faz quase dois anos desde que alguém quebrou o pescoço de um terrorista numa rede de tv.

    Por causa do "Beep. Beep. Beep..."

    Porque a Chloe O'Brien não tem irritado meus amigos desde 2007.

    Por causa do "Damn it!!!"

    Porque com 90210, Gossip Girl, Grey's Anatomy e Dancing with the Stars, alguém precisa trazer equilíbrio para o universo.

    Porque Jack Bauer provavelmente sabe como apontar a saída para a recessão. Vamos torcer para que ele nos conte.

    Porque sem David Palmer, não haveria Barack Obama. E não é que faz sentido?

    Porque se Jack Bauer pode ir à África fazer o bem, nós podemos pelo menos nos lembrar de reciclar o lixo. Sabe aquele papo de que contra fatos não há argumentos? Pois é. :p

    Porque o Carlos Bernard precisava de emprego. Que maldade, hein?

    Porque o Jon Voight é o novo vilão e, em sua vida ele já fez tipos como o técnico Bud Kilmer, Perdidos na Noite (Midnight Cowboy), Howard Cosell e uma extensa lista de caras realmente maus. Ah, ele ainda por cima é pai da Angelina Jolie. Impressionante.

    Porque 24 Horas é como a cocaína do mundo da tv, e há mais de dois anos eu não tenho minha dose. Ok, ele forçou a barra nessa, mas acho que todo mundo que assiste admito que a série é mesmo um vício.

    Porque eu consigo imaginar a Hillary Clinton em casa assistindo a Cherry Jones como a presidente de 24 Horas e amaldiçoando a tv enquanto Bill assiste com uma pipoca na mão, calmamente pedindo-a que se cale.

    Porque a única coisa que a semana de Ação de Graças nunca teve era Jack Bauer torturando terroristas. Espirituosa essa, não?

    Porque depois das eleições, o time da Fox News (canal conservador e de direita) precisa de um agente que possa destilar todo seu veneno, e Jack Bauer é a pessoa que pode ajudá-los nesse período difícil. Err... ok, eu passo essa.

    Porque se o seu relógio estiver certo, você poderá assitir Andy Rooney no 60 Minutes, e ainda pegar o início de 24 Horas Redenção. Isso é o mais perto que um homem pode chegar de uma 'viagem no tempo'. Outra piada interna que só funciona pros americanos.

    Porque a liberdade não existe ao menos que Jack Bauer esteja frustrando planos de alguns terroristas e torturando-os em nome da América. \o/

    Porque Desperate Housewives não é assim tão divertido. Bom, eu até acho que é, mas...

    Porque finalmente vamos descobrir se a mochila que Bauer sempre carrega guarda a mágica que ele faz, fora de Los Angeles.

    Por causa do BauerCount.com

    Porque iremos conhecer um dos amigos mais antigos de Bauer (sim, ele tem amigos!), na forma de Robert Carlyle, que também é um sujeito durão.

    Porque 24 Horas: Redenção acontece em algum ponto do ano 2013, o que significa o futuro. Eu realmente espero que até lá tenhamos skate sem rodinhas iguais aqueles do De Volta para o Futuro parte 2.

    Porque todos nós precisamos coletivamente esquecer a 6ª temporada.

    Porque é Jack Fucking Bauer! É 24 Horas e ela está de volta!



24 Horas: Redenção
será exibido no dia 23 de novembro nos EUA e a 7ª temporada começa no dia 11 de janeiro por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.