quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cancelamento de duas séries da NBC pode indicar futuro negro para DollHouse que será exibida na Fox


Você provavelmente já soube que a rede americana NBC cancelou My Own Worst Enemy e Lipstick Jungle, mas o que isso pode significar para a ainda inédita Dollhouse, a aguardada nova série de Joss Whedon que estréia na Fox em fevereiro de 2009?

Leia mais...

    À princípio o cancelamento de duas séries da NBC não teria nada a ver com uma futura série da Fox, porém, quando a gente lembra que Dollhouse vai ser exibida nas noites de 6ª feira - dia de exibição de Lisptick Jungle -, e que sua trama ao que parece lembra alguns aspectos de My Own Worst Enemy, é natural que fique um receio no ar.

    As noites de 6ª feira tradicionalmente são as menos competitivas da semana na tv americana, e salvo raras exceções, as séries que são exibidas neste dia nunca registram audiências extraordinárias. Alie-se a isso o fato do público ter rejeitado a série estrelada por Christian Slater - a audiência média foi de 5.2 milhões por episódio - e pronto, já dá para temer pelo futuro de Dollhouse.

    É claro que isso não é ciência exata e que Dollhouse pode acabar arrebentando na audiência só para contrariar todas as expectativas mais pessimistas, mas até lá, um pé atrás nunca faz mal, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.