terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pushing Daisies pode ganhar 3ª temporada

Há esperança para quem gosta de Pushing Daisies. Sob forte ameaça de ser cancelada depois do 13º episódio dessa 2ª temporada, a série tem uma (por enquanto) remota chance de ganhar continuidade. Segundo informação do site Save Pushing Daisies, a atual temporada seria realmente encerrada no 13º episódio, mas a produção para a 3ª temporada começaria em maio, o que poderia indicar (ou não) a possibilidade da série ser exibida ainda no midseason - um período bem menos competitivo em termos de audiência - ou mesmo na temporada 2009/2010.

Leia mais...

    A informação do site deixa bem claro que nada foi decidido ainda e que o quadro pode mudar, mas é bom saber que há pelo menos uma chance, certo? Eu particularmente acredito que a melhor solução para garantir futuro à série seria colocá-la num canal a cabo como a ABC Family, por exemplo, que é da própria ABC e transmite as divertidas Greek, Kyle XY e a bacaníssima The Secret Life of the American Teenager.

    Daqui do Brasil não dá para fazer uma grande mobilização para ajudar a série, mas para quem quiser registrar seu desejo de ver Pushing Daisies continuando, existe pelo menos a alternativa de mandar um e-mail (em inglês, claro) para a ABC clicando aqui. Eu já fiz a minha parte.

3 comentários:

  1. Pushing Daisies sem duvida foi colocada no lugar errado. Desde o inicio ela devia passar na TV paga americana. Lá é o unico lugar onde parece haver um pouco mais de liberdade para se criar coisas novas

    ResponderExcluir
  2. Olá, Davi! Também já mandei meu email para a ABC, mencionando que a série tem uma boa base de fãs no Brasil.

    De resto, o que está havendo com as TVs abertas nos EUA? Do jeito que a coisa está, se Lost fosse criada hoje, era capaz de não passar do piloto...

    ResponderExcluir
  3. Acho que, se a série passasse a ser uma mistura de comédias românticas com Amélie Poulain ao invés de uma mistura de CSI com Amélie Poulain, seria um sucesso de audiência.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.