quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Conheça 4 novas séries que chegam à tv em 2009

A rede americana ABC que exibe Lost, Grey's Anatomy, Desperate Housewives e tantas outras, anunciou ontem as datas de estréia de 3 novas séries que chegam à grade da emissora em 2009. Uma delas - Cupid -, na verdade é um remake de uma série de mesmo nome estrelada por Jeremy Piven (Entourage) e que só teve uma temporada em 1998, as outras duas são Castle estrelada por Nathan Fillion (Firefly) e The Unusuals. A rede CBS também não ficou para trás e anunciou a data de estréia de sua série de mistério chamada The Harper Island.

Leia mais...

    “Castle” estréia no dia 9 de março às 22h

    Richard Castle (Nathan Fillion, Firefly, Desperate Housewives), famoso romancista de mistério, está entediado por conta de seu próprio sucesso, mas descobre que um serial killer começou a matar repetindo passagens de seus livros. Não demora até que Richard seja questionado por Kate Beckett (Stana Katic), uma detetive da polícia de NY bastante inteligente e agressiva que mantém suas investigações sob rédea curta. Os estilos de Rick e Kate instantaneamente se chocam colocando-os tanto em perigo quanto abrindo as chances de um romance à medida em que Castle se aproxima para tentar ajudá-la a encontrar o assassino. E com o caso encerrado, ele e Beckett começam um relacionamento ao mesmo tempo em que tem que resolver estranhos homicídios em Nova Iorque.

    “Cupid” estréia no dia 24 de março às 22h

    Cupid é uma dramédia romântica sobre Trevor Pierce (Bobby Cannavale de Will & Grace), um sujeito confiante que pode ser ou não o deus romano do amor, Cupido, enviado à Terra para unir 100 casais antes de poder retornar ao Olimpo. Trevor está sob os cuidados do psiquatra e autor de auto-ajuda Dra. Claire McCrae (Sarah Paulson, Studio 60 on the Sunset Strip), que também está dedicada em ajudar corações solitários a encontrarem a 'alma gêmea'. Quando se trata de amor verdadeiro, Claire acredita que tudo se trata de amizade e compatibilidade, mas para Trevor, a paixão conquista tudo. Só o tempo vai dizer quem vai ganhar essa batalha pelo amor. Cupid foi criada e é produzida por Rob Thomas de Veronica Mars.

    “The Unusuals” estréia no dia 8 de abril às 22h

    Em The Unusuals é uma vantagem se um policial tem senso de humor apurado, porque todo momento pode ser o último. Pergunte a Casey Shaeger (Amber Tamblyn do filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante), que começou seu dia como detetive da polícia de NY antes de ser inesperadamente transferida para a divisão de homicídios. Ela então rapidamente percebe que não só todos de seu novo departamente tem um senso de humor distinto, mas também pequenos segredos sujos.

    "Harper's Island" estréia no dia 9 de abril às 22h

    Com 13 episódios, Harper's Island fala sobre um grupo de familiares e amigos que viajam para uma ilha isolada onde ocorrerá um casamento. Lá eles vão se divertir, se amar e inesperadamente, morrer. Assim que as festividades do casamento começam, amizades são testadas e segredos expostos à medida que um assassino começa a fazer vítimas, uma a uma, transformando a semana que deveria ser de celebrações em uma aterrorizante luta pela sobrevivência. Em cada episódio alguém morre e cada uma daquelas pessoas vira suspeito. Ao final dos 13 episódios, todas as perguntas serão respondidas, o assassino será revelado e apenas alguns sobreviverão. A série é produzida por Jon Turteltaub (Jericho) e Jeffrey Bell (Alias).


Bom, confesso que nenhuma delas chega a empolgar, mas admito que estou curioso para ver como essa dramédia Cupid vai funcionar. Castle e The Unusuals à princípio parecem produções pouco imaginativas e The Harper's Island não parece ser nada mais que uma versão estendida daqueles filmes da linha Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Mas e aí, pretende dar chance para alguma?

4 comentários:

  1. Mas e DollHouse?? Quando estréia?

    ResponderExcluir
  2. Rob Thomas é sensacional, vou conferir a série mesmo achando a premissa um pouco tosca, é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Leonardo, Dollhouse estréia no dia 13 de fevereiro conforme havíamos divulgado 1 mês atrás nesse post ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro que Cupid MORRA. Bobby Cannavalle largou seu personagem sensacional em Cold Case pra gravar isso, e agora a série do "I see dead people" vai pro buraco de vez.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.