quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Definido elenco da 2ª temporada de In Treatment


Uma das grandes surpresas de 2008 foi a estréia da série diária In Treatment estrelada por Gabriel Byrne. Exibida pela HBO, não demorou muito para que a série que mostra em cada episódio uma sessão de terapia, chamasse atenção do público e principalmente da critica. Graças a esse reconhecimento, In Treatment recebeu 4 indicações ao Emmy 2008 (onde ganhou 2 prêmios) e 5 ao Globo de Ouro que ocorre no dia 11 de janeiro.

Leia mais...

    Com a 2ª temporada confirmada para estrear em 2009 (ainda sem data definida), a série produzida por Hagai Levi (criador da original israelense), Rodrigo Garcia, Steve Levinson e o astro Mark Wahlberg já tem todo o novo elenco definido. Sim, saem os antigos pacientes e entram novos para o consultório de Paul Weston (o ótimo Gabriel Byrne), único personagem que permanece ao lado da Gina, personagem de Dianne Wiest, que inclusive ganhou um Emmy pelo papel.


    Davis, Mahoney, Hornsby e Pill: os novos pacientes

    Depois da entrada de Hope Davis (Six Degrees) e do veterano John Mahoney (o Martin Crane de Frasier), a HBO confirmou que Russel Hornsby (com participações em séries como Law & Order e Grey's Anatomy) e Alison Pill (presente no filme "Milk") também estarão oficialmente em terapia em 2009.

    Quem são os personagens?

    Embora ainda não tenham sido divulgados os nomes dos quatro novos personagens, a HBO já liberou informações sobre quem eles são. A personagem de Hope Davis, por exemplo, será uma advogada bem sucedida e antiga paciente de Paul que o culpa por viver sozinha e sem filhos. Mahoney, por sua vez, será executivo que perdeu o controle de sua vida. Hornsby faz um homem divorciado com um filho de 12 anos, enquanto Pill dará vida uma paciente que sofre de linfoma.

    Alguma dúvida de que vem muito drama inteligente pela frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.