quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

GLOBO DE OURO 2009: As nossas opiniões e palpites sobre os indicados

Os indicados ao Globo de Ouro 2009 já foram revelados, mas como todo mundo gosta de dar palpite e arriscar possíveis vencedores - e eu e a Juliana não fugimos à regra -, vamos disponibilizar ao longo desse final de semana, um novo podcast do Dude News com comentários sobre a lista, suas obviedades, os destaques, as surpresas, ausências e tudo mais que tiver direito. E você também poderá participar dele mandando seus palpites ou simplesmente contando para nós o que achou dos indicados. O espaço de comentários está aberto.

8 comentários:

  1. Amanhã passo por aqui com os meus palpites. Estou torcendo bastante para Entourage (que com certeza vai ganhar mais de uma indicação, como sempre), e Monk, o Tony Shalhaub merece.

    ResponderExcluir
  2. Repito o que disse no Poltrona:

    Foram poucas as surpresas entre os indicados ao Globo de Ouro. As principais foram a ausência de Brian Cranston, vencedor do prêmio de melhor ator no último Primetime Emmy Awards por Breaking Bad, e a presença Kevin Connolly, com sua primeira indicação ao prêmio de melhor performance de um ator em série comédia ou musical por sua participação em Entourage.

    Boa parte das séries, atores e atrizes que concorrem à 66ª edição do prêmio marcaram presença nas edições recentes. Ou alguém se surpreende com Hugh Laurie, Kiefer Sutherland, Tony Shalhoub, Steve Carell, America Ferrera, Mary-Louise Parker, Jeremy Piven e Kyra Sedgwick?

    ResponderExcluir
  3. Realmente foram poucas surpresas nas indicações. Em série dramática acho que True Blood fez uma excelente estréia, mas Mad Men teve uma ótima segunda temporada e essa terceira do Dexter está impecável. Por mais que eu goste do House e de In Treatment acho que vai ficar entre Mad Men e Dexter.
    Nos atores eu sempre torço para o Michael C Hall, mas vou entender se o Jon Hamm ganhar.
    Série comédia eu só não entendo Californication está nessa categoria, eu dou risadas com o Hank mas é mais um drama. Eu adoro The Office, mas essa útlima temporada de Entourage foi boa demais. Ainda acho que 30 rock vai ser a queridinha.
    Ator em comédia qualquer um menos o Tony Shalhoub. Chega do Monk.
    Atriz dramática, acho que a January Jones podia levar essa, e em comédia vou torcer para Christina Applegate.
    Nos coadjuvantes o Barney tem que levar, ele é uma das melhores coisas que apareceu na tv, mas se o Ari levar eu vou entender. :) Nas atrizes eu só vi In Treatment e B&S, então acho que Rachel Griffiths ou Melissa George (a Diane Wiest parece mais uma planta na série)

    ResponderExcluir
  4. Sobre os globos como disse no post anterior sobre o assunto. Penso que à terceira é de vez, Dexter e Michael C. Hall podem ter aqui o que merecem à muito! Mas Mad Men está forte e ganhou os emmys e como tal...

    Na parte dos filmes, embora não tivesse visto maiorparte dos filmes (ainda não chegaram ao cinema em Portugal :P) não consigo bem perceber a ausência de Christopher Nolan e da nomeação de Dark Knight para melhor banda sonora.


    Sobre a maior injustiça dos prémios (Globo de Ouro e Óscares) de 2008 é e vai ser a ausência nos nomeados (no mínimo nomeados) do realmente melhor filme do ano, WALL-E!!!

    Mas como depois os grandes "bosses" da Industria iriam ficar realmente chocados por um filme de animação levar a melhor sobre outro qualquer, enfim...


    Estarei a exagerar? Quem já viu e quem é apreciador de bom cinema, WALL-E não merecia estar entre os nomeados para melhor filme do ano?

    ResponderExcluir
  5. Estou sentindo falta da Damages e indiação a glenn close e rose byrne, mas acho que é pq a serie nao teve episódios em 2008, so vai estrear em 2009 e nao tinha como concorrer...eu acho

    bom eu torço por dexter e michael c hall, espero que ele ganhe

    ResponderExcluir
  6. Ok eu como fã viciado em Lost não posso deixar de comentar a não indicação da série!Essa 4ª temporada foi muito boa e merecia alguma indicação!A unica série que não vejo ai das indicadas a melhor série dramática é Mad Men,ja as outras são todas ótimas e a que ganhar vou ficar bem feliz mas vou estar torcendo muito pra que True blood ganhe.Ah e por favor o Michael C Hall tem que ganhar,ele no papel de Dexter é demais!Outro que vou estar torcendo muuuuuuito é o Neil Patrick Harris o Barney de HIMYM,sério essa série é muito engraçada e o papel dele é de raxar de rir!Injustiça também HIMYM não ter sido indicada como melhor série comedia!

    Abraços e to sempre acompanhado tanto o Dude News quanto o We Are Lost!Té mais

    ResponderExcluir
  7. Já que LOST não estará concorrendo vou torcer para Dexter e Michael C.Hall sinto muito a ausência de 'Desperate Housewives' e suas atrizes mas fazer o quê não é? nem Cristo agradou a todos pq Marc Cherry agradaria?
    na categoria filme vou torcer muito por Tom Cruise e Tropic Thunder

    ResponderExcluir
  8. Melhor série dramática:
    Tá na hora de dexter ganhar um prêmio importante.
    Segunda temporada foi absurdamente boa, impecável e sem nenhum tipo de enrolação.

    Melhor série cômica ou musical:
    Californication tem um humor refinado, cheio de palavrões e cenas cômicas.
    David duchovny tem uma cara de canastrão e está perfeito no papel de hank moody.


    Melhor ator numa série dramática:
    Michael c. Hall merece ganhar emmy desde o pilot de dexter, que ele já ownava desde aquela época.
    Merece mais ainda pela srgunda temporada de dexter.
    Ele falando com doakes sobre se entregar, as idéias de como se entregar, a desconfiança com harry foram feitos impecálvelmente por michael c. hall.
    Merece ganhar.

    Melhor ator numa série cômica ou musical:
    David duchovny.
    Vale o mesmo cometário feito por californication.

    Espero ser citado no dudecast news. :D

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.