segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A 2ª temporada de In Treatment estréia em abril no EUA

Na semana passada falei sobre o elenco da 2ª temporada de In Treatment e destaquei que a série ainda não tinha data de estréia definida. Pois é, continuamos sem um dia certo, mas a HBO americana confirmou nesta segunda-feira que a série volta em abril nos EUA. E não pára por aí, a emissora aproveitou e revelou novos detalhes sobre o elenco que veremos no novo ano dessa excepcional produção.

Leia mais...

    Conforme o Zap2It havia informado em meados de dezembro de 2008, o veterano Glynn Turman - que fez o pai de Alex - vai retornar para uma participação especial. Agora o The Watcher levanta a hipótese da atriz Michelle Forbes (agora em True Blood) também reaparecer ainda que brevemente como Kate, a ex-esposa de Paul Weston.

    Confira a divulgação oficial da temporada disponibilizada hoje:

    Na segunda temporada de In Treatment, o recém divorciado Dr. Paul Weston (Gabriel Byrne) se mudou para o Brooklyn e agora faz as sesões de terapia fora da sala de estar de sua casa. Dentre seus novos pacientes estão Mia (Hope Davis), uma advogada e antiga paciente que voltou a sê-la depois de Paul pedir a sua firma que o defendesse em um processo; Oliver (Aaron Shaw), um garoto de 11 anos que manifesta seu stress comendo demais em função do divórcio de seus pais (Russell Hornsby, Sherri Saum); Walter (John Mahoney), um executivo que ao ser confrontado por um escândalo profissional e com uma perda pessoal, descobre que aquilo que o protegia não é mais tão forte; e April (Alison Pill) uma estudante de arquitetura de 23 anos que foi diagnosticada com câncer mas se recusa a buscar tratamento ou contar o ocorrido aos pais. A cada sexta-feira, Paul pega o trem e a vai até Maryland para continuar suas sessões de terapia com a Dra. Gina Toll (Dianne Wiest).


Ah, e agora já posso incluir In Treatment na lista da séries que espero mais ansiosamente também :)

4 comentários:

  1. Gostei muito do caso dessa April. Com certeza vai render coisa boa.

    E que bom que volta em abril. Comecei a ver essa semana, gostei demais, mas ando assistindo tanta coisa e as outras séries já vão começar a sair do hiatus agora, que devo demorar um pouco pra terminar a primeira temporada =P

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou no 4º episódio mas já estou gostando bastante}!

    ResponderExcluir
  3. Davi, me diz... são qts episódios a 1° temporada de In Treatment?

    Já q a 2° temporada é só em Abril dá tempo de eu baixar e ver a 1°...

    ^^

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, são 43 episódios, mas como cada um tem em média 22 ou 23 minutos, é como rever a primeira temporada de Lost :)

    Tenta ver sim, porque a série é muito boa mesmo.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.