Leia mais...
Conforme o Zap2It havia informado em meados de dezembro de 2008, o veterano Glynn Turman - que fez o pai de Alex - vai retornar para uma participação especial. Agora o The Watcher levanta a hipótese da atriz Michelle Forbes (agora em True Blood) também reaparecer ainda que brevemente como Kate, a ex-esposa de Paul Weston.
Confira a divulgação oficial da temporada disponibilizada hoje:
Na segunda temporada de In Treatment, o recém divorciado Dr. Paul Weston (Gabriel Byrne) se mudou para o Brooklyn e agora faz as sesões de terapia fora da sala de estar de sua casa. Dentre seus novos pacientes estão Mia (Hope Davis), uma advogada e antiga paciente que voltou a sê-la depois de Paul pedir a sua firma que o defendesse em um processo; Oliver (Aaron Shaw), um garoto de 11 anos que manifesta seu stress comendo demais em função do divórcio de seus pais (Russell Hornsby, Sherri Saum); Walter (John Mahoney), um executivo que ao ser confrontado por um escândalo profissional e com uma perda pessoal, descobre que aquilo que o protegia não é mais tão forte; e April (Alison Pill) uma estudante de arquitetura de 23 anos que foi diagnosticada com câncer mas se recusa a buscar tratamento ou contar o ocorrido aos pais. A cada sexta-feira, Paul pega o trem e a vai até Maryland para continuar suas sessões de terapia com a Dra. Gina Toll (Dianne Wiest).
Gostei muito do caso dessa April. Com certeza vai render coisa boa.
ResponderExcluirE que bom que volta em abril. Comecei a ver essa semana, gostei demais, mas ando assistindo tanta coisa e as outras séries já vão começar a sair do hiatus agora, que devo demorar um pouco pra terminar a primeira temporada =P
Ainda estou no 4º episódio mas já estou gostando bastante}!
ResponderExcluirDavi, me diz... são qts episódios a 1° temporada de In Treatment?
ResponderExcluirJá q a 2° temporada é só em Abril dá tempo de eu baixar e ver a 1°...
^^
Abraço!
Rafa, são 43 episódios, mas como cada um tem em média 22 ou 23 minutos, é como rever a primeira temporada de Lost :)
ResponderExcluirTenta ver sim, porque a série é muito boa mesmo.