terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fim de linha - Prison Break está oficialmente cancelada

No mundo das séries há uma fórmula implacável sempre: audiência baixa + história que dá sinais de ter se estendido mais do que o necessário = cancelamento. Prison Break é a mais nova 'vítima' dessa fórmula. Que a série é bacana, diverte e tem personagens memoráveis não resta dúvida, mas por mais fã que você seja (e eu sou um), deve concordar que já estava mesmo na hora de dar um ponto final à saga de Michael Scolfield e cia, né?

Leia mais...

    Mas espera aí, quer dizer que sendo cancelada não veremos um fim para a série? Não. Segundo a Entertainment Weekly, Prison Break ainda será exibida até o final de sua 4ª temporada a partir do dia 17 de abril (sexta-feira) nos EUA, quando retorna depois de um hiato iniciado no dia 22 de dezembro de 2008 , dia em que foi ao ar o episódio que terminou com um belo gancho diga-se de passagem. Sendo assim, prepare-se para ver pelo menos mais 4 episódios e talvez mais alguns, como revelou o presidente da Fox, Kevin Reilly.

    Sobre essa chance de vermos mais alguns episódios além dos 4 que já estão prontos, a colunista do E! Online, Kristin dos Santos levantou a hipótese de que eles poderiam tomar a forma de um telefilme nos mesmos moldes do Redemption de 24 Horas, o que realmente não seria uma má idéia.

    Kristin ainda perguntou a Reilly se os produtores de Prison Break tem algum plano específico em mente para o fim e a resposta dele foi a seguinte: "Eles tem um final realmente bacana. Sei onde termina e a ideia é muito boa."

    A notícia do cancelamento de Prison Break, pode significar também o sepultamento definitivo da possibilidade de um spin-off que se chamaria Prison Break: Cherry Hills, acontecer.

    Numa recente entrevista publicada pelo site The Monitor com a pequena atriz que faz a filha da durona e sexy Gretchen, a mãe da garotinha fez uma revelação sobre isso e sobre um acontecimento da reta final da série (selecione a área depois da seta se quiser saber) -> Gretchen é enviada para a prisão e que Lincoln diria algo a ela como 'Se você não abrir a boca, conseguirá ver sua filha de novo." Contudo, levando em conta o apelo que uma série sem Scolfield e cia teria, duvido muito que vejamos um spin-off sendo confirmado.

    E aí, ficou triste com a notícia ou concorda que a decisão da Fox foi a mais correta?

20 comentários:

  1. Previsivel, mas que série boa. PQP, TOP 10 fácil das melhores que já vi.

    LOST
    DEXTER
    PRISON BREAK

    elite mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, agora esporo que ele deem um final digno e convincente.

    ResponderExcluir
  3. tive um susto quando vi "prison break cancelada" mas quando vi que teria o final fiquei aliviado.A série é muito boa mas a muito eu converso com alguns amigos que já estava na hora de encerrarem prison break.Fico feliz que a série encerre por cima ao invés de esperar um decadência para que isso ocorra.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz, já estava na hora mesmo. Se eles tiverem o tempo necessário para fazer um bom final, apóio totalmente. Depois do lixo que foi a 3a temporada , tenho medo do que poderiam fazer com pb na s05.

    ResponderExcluir
  5. vai tarde!!! aliás tem algumas outras que tb estão precisando ir para o cemitério das séries:Ghost Whisperer,One Tree Hill...

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de Prison Break e vejko com bons olhos o final da série.

    Chega um nivel que nao tem mais o que contar, fica aquela enrolação. Prefiro que termine em alta e seja lembrado com um dos melhores seriados já feitos.

    ResponderExcluir
  7. Foi a melhor decisão. Apesar de tudo, PB é uma série memorável. Tanta coisa pior continua no ar; =P

    ResponderExcluir
  8. Sou fã de Prison Break. Está na minha lista de elite: Lost /Dexter/ Prison Break.

    Mas também acho que a história já está se esgotando. Assim, é melhor acabar logo, com um final decente, do que ficar se arrastando e enrolando os fãs. Agora, torço para que o final seja convincente e bem fechado. Uma série tão boa merece um final digno.

    ResponderExcluir
  9. Prison Break é uma série que me encantou na 1ª Temporada, me deixou muito entusiasmado na 2ª e me iludiu na 3ª . Voltou com tudo na 4ª Temporada, mais sem aquela força de antes. Prison Break pra mim é uma das melhores séries que já assisti. Como muitos já disseram, melhor terminar por cima na 4ª Temporada, do que fazer outras 4 temporadas de lixo e cair na mesmice, como é o caso de Smallville.

    ResponderExcluir
  10. Esta quarta temporada foi a série/season mais frenética que alguma vez vi, e ainda não acabou.

    Prison Break só peca por uma terceira temporada inútil e alguns episódios da segunda.

    Ainda assim, uma série que ficará marcada como uma das melhores de sempre.

    ResponderExcluir
  11. Uai, no começo falaram que a série só teria 2 temporadas, chegou até a quarta e sem mais nada a acrescentar. Aliás, já tinham perdido a chance da série terminar por cima... Só desejo um "Serie Finale" digno com que foi a 1ª temporada.

    ResponderExcluir
  12. "LOST
    DEXTER
    PRISON BREAK

    elite mesmo!"


    concordo em gênero e grau
    porém ñ olhei outras pra poder comparar

    ResponderExcluir
  13. concordo plenamente...

    se eles nao terminassem agora iria estragar de vez...

    isso que ta acontecendo agora era pra ter acontecido depois da segunda a terceirta temporada tinha que ser deletada da historia

    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    já tava na hora de acabar

    ResponderExcluir
  14. A única coisa que não gostei dessa história toda é que eles informaram isso perdo de mais do fim, e não estávamos preparados pra receber essa notícia assim de braços abertos. Na minha opinião, eles deveriam ter dito isso no começo da temporada, mas como isso não aconteceu dá a entender que eles simplesmente "ficaram sem idéia" para continuar a série. Bem, sendo assim, o melhor mesmo é acabar enquanto a série está em alta. Mas eu adoro Prison Break, é a minha segunda melhor série, ficando atrás somente de Lost! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  15. PUTA QUE PARIU!PRISON BREAK NAO PODE ACABAR!Assim como diego disse,prison break so perde para lost.é uma pena que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  16. Como fã assumido de Prison Break, fico triste com a notícia, mas com o sentimento de que a séria cumpriu seu papel. Conseguiu uma ótima recuperação depois de uma pequena queda de qualidade da 2ª e 3ª temporada e vem exibindo episódios empolgantes.

    É ruim ver uma série que gostamos chegar ao fim sendo cancelada. Mas como falou JCC: Lost, Prison Break e Dexte(que começei a acompanhar há pouco) valem cada minuto.

    Valew

    ResponderExcluir
  17. Uma porcaria a menos

    na MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  18. Esses dias ai pra tras eu aluguei a 1a temporada da serie e gostei d+! E fico feliz q a série tenha um final, afinal, eh uma serie inteligente, empolgante e divertida. Heroes virou um lixo na 3a temporada e eu nunk vi dexter nem 24 Horas, entaum LOST e PRISON BREAK são as melhores séries de ação atualmente.

    ResponderExcluir
  19. prison breack é uma das melhores séries que eu já assisti. Eu acho ridiculo ter tido baixa audiência, pq todas temporadas foram muito boas!
    Acho certo eles terminarem a série (com um final legal), pq não tem mais o que eles abordarem e iria fracassar.
    Mas discordo que "ainda na quarta temporada se estendeu mais do que o necessário". Isso não... se estenderia se tivesse uma quinta. Fico mais feliz que eles acabem na quarta (com um final legal), mas não que digam "a série foi cancelada"... por que não dizem simplesmente "a série acabou"? Se vão dar um final legal (*-*), vai acabar legal...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.