terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Radar Dude News

Mais uma colunina Radar Dude News! está no ar reunindo diversos assuntos bem bacanas. E para começar...

Audiência do retorno de 24 Horas e uma frase

A estreia da 7ª temporada de 24 Horas no último domingo nos EUA, registrou média de 12.5 milhões na audiência. O número, segundo o The Hollywood Reporter, é 5% superior ao alcançado pelo telefilme Redemption exibido em novembro de 2008, mas 31% inferior à estreia da 6ª temporada em 2007. Sobre a estreia da temporada aliás, o THR tem uma frase ótima para definí-la: "Deus pode ter descansado no 7º dia, mas Jack Bauer não terá esse luxo."

Leia mais...

    Showtime inova na divulgação de nova série

    Se a série é boa ou não eu ainda não posso dizer, mas que o canal americano Showtime - que exibe Dexter, Californication dentre outras - está jogando pesado para divulgar United States of Tara é inegável. Criada pela badalada roteirista Diablo Cody (do 'oscarizado' Juno), e tendo Steven Spielberg como um dos produtores, a série que traz a ótima Toni Collette como uma mulher com múltiplas personalidades, teve seu piloto disponibilizado gratuitamente em diversos sites como Yahoo, MSN, Fancast, Facebook e até por companhias telefônicas americanas antes mesmo da estreia que ocorre no próximo domingo dia 18 de janeiro.

    Tony Soprano vai ao teatro

    Chega de férias! O astro de The Sopranos, James Gandolfini, vai estrelar na Broadway ao lado de Hope Davis (em breve na 2ª temporada de In Treatment), Jeff Daniels e Marcia Gay Harden (presente na 2ª temporada de Damages) a montagem da peça God of Carnage que fez muito sucesso em Londres com Ralph Fiennes. Escrita por Yasminas Reza, a peça fala sobre conflitos de dois casais. Prato cheio para quem gosta de drama e estará em Nova Iorque a partir do dia 22 de março quando a produção estreia.

    O poder de Clint Eastwood

    Gran Torino, o mais recente filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood e que pode lhe valer uma indicação ao Oscar, estreou no último fim de semana nos EUA em 1º lugar com quase US$ 30 milhões na bilheteria. Segundo prognósticos da Variety, somando a arrecadação de cerca de US$ 10 milhões das poucas sessões isoladas que já vinham acontecendo desde novembro, o filme pode se tornar o mais rentável da carreira do veterano ator/diretor. Por enquanto esse título pertence ao clássico faroeste Os Imperdoáveis de 1992. Gran Torino estreia no Brasil no dia 13 de fevereiro.

    A volta do Duas Caras?

    Perguntado no tapete vermelho do Globo de Ouro sobre a possibilidade de voltarmos a ver o Duas Caras no terceiro filme do Batman, Aaron Eckhart disse o seguinte: "Eu penso que se Harvey não estiver morto, está num coma profundo do qual não sei se ele sai." Enigmático para dizer o mínimo, não? Segundo informações da MTV, Christopher Nolan e David Goyer já teriam começado a rascunhar ideias para um novo filme, mas será que ela inclui Harvey Dent/Duas Caras em algum ponto? Só o tempo dirá.

    Tom Cruise pode ficar gordo e careca de novo

    Sabe aquele personagem tosco que o Tom Cruise fez na comédia Trovão Tropical? Pois é, segundo informações do site Contact Music, o astro estaria planejando com o apoio de Ben Stiller, ressucitar Les Grossman numa produção para a internet. Será que vai ter mais dancinha tosca?

    Watchmen: disputa entre Fox e Warner perto do fim

    Parece que os fãs da HQ Watchmen já podem respirar aliviados. Ameaçada de ter sua estreia no cinema adiada por conta de uma disputa judicial que envolve direitos autorais entre a Fox e a Warner (que produziu o filme), a adaptação dirigida por Zack Snyder (300) deve realmente começar sua saga nas telonas a partir de 6 de março. Segundo o THR, representantes dos dois estúdios estão perto de entrar em acordo, o que se ocorrer, pode ser confirmado na audiência marcada para o dia 20 de janeiro. Torçamos e enquanto isso, vale à pena curtir o mais novo spot de tv do filme.

    Sarah Connor pode 'aparecer' em Terminator Salvation

    Se depender do diretor McG, o 4º filme da franquia Exterminador do Futuro pode contar com uma recapitulação dos três primeiros filmes logo na abertura. Nesse segmento, a narração seria feita pela Sarah Connor original que nos dois primeiros filmes foi interpretada pela atriz Linda Hamilton. Seria uma bela forma de começar o que deve ser uma nova trilogia, não?


E aí, pegou mais alguma coisa interessante no teu radar ultimamente? Se sim, não deixe de contar para nós nos comentários.

Para outras notas rápidas, comentários ou opiniões sobre cinema, tv e cultura pop em geral, siga-nos também pelo

Um comentário:

  1. Eu vi o piloto de United States of Tara e posso dizer que a série vai ser um hit. Não só eu adorei, como amigos meus que não são fãs de séries em geral adoraram também...

    Roteiro muito bom e Toni Collete nada menos que genial.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.