Sci Fi Wire conversa com produtores e elenco de Caprica que explicam como a série fará uma alegoria para muitas das coisas que vivemos hoje
Battlestar Galactica acabou, mas Caprica, a série que fará um prólogo dos eventos que culminaram na guerra entre humanos e cylons vem aí. Quem acompanha o blog, sabe que há tempos dedicamos posts à série, e mesmo com estreia prevista apenas para 2010, o canal Sci Fi americano (que passará a se chamar Syfy a partir de julho) já liberou o texto oficial de divulgação da série, bem como 7 sneak peeks do telefilme/piloto que será lançado no próximo dia 21 de abril nos EUA.
Leia mais e veja os vídeos
Uma incrível descoberta está tomando forma no planeta Caprica. A rápida evolução das esferas de homem e engenharia mecânica colide, junto dos destinos de duas famílias. Unidas pela tragédia em um explosivo momento de terror, dois clãs rivais liderados por patriarcas poderosos, Joseph Adama (Esai Morales) e Daniel Greystone (Eric Stoltz) duelam numa era de ética questionável, maquinações corporativas e ambições pessoais incontroláveis numa época em que a última guerra da humanidade é uma ameaça. O mais recente fenômeno dos produtores executivos de Battlestar Galactica (Ronald D. Moore and David Eick), acontece 50 anos antes. Caprica tem um mundo inteiramente seu – provocativo, empolgante e relevante ao nosso próprio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.
Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.