segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dr. House e Jack Bauer podem atuar juntos no cinema


Já pensou ver um filme que reunisse dois dos atores mais badalados da tv? Pois isso pode se tornar realidade num futuro próximo. Sites europeus começaram a apontar no final da semana passada que Hugh Laurie e Kiefer Sutherland, astros de House e 24 Horas respectivamente, estariam se juntando para protagonizarem o filme “The Yellow Mark” (A Marca Amarela numa tradução livre).

Leia mais...

    Baseado numa obra belga dos quadrinhos dos anos 50 chamada The Yellow ‘M’ (que segundo rápidas pesquisas parece ser tão respeitada na Europa quanto Asterix, por exemplo), o filme gira em torno da dupla Blake e Mortimer. A trama se passa em Londres, onde o capitão Francis Blake (suposto papel de Sutherland) e o professor Philip Mortimer (papel que pode ser de Laurie) tentam identificar um criminoso conhecido apenas como Marca Amarela.

    Previsto para ter suas gravações iniciadas no primeiro semestre de 2010, “The Yellow Mark” será dirigido pelo espanhol Álex de la Iglesia e produzido na Europa com um orçamento anunciado de quase 34 milhões de dólares. Se vai render um bom filme não faço a menor ideia, mas desde já estou curioso para ver como Sutherland e Laurie se saíriam juntos na telona, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.