segunda-feira, 27 de abril de 2009

Radar Dude News!


O duelo de Wolverine e Star Trek para ver quem vai faturar mais nas bilheterias; remake de Predador; novidade em Entourage; novo disco do Green day; mais um prêmio para Mad Men e Timothy Olyphant (o Wes de Damages) em novo piloto. Tudo isso no Radar Dude News!

Leia mais...

    Wolverine e Star Trek: quem vai faturar mais $?

    Se depender da pré-venda de ingressos nos EUA e Canadá, Wolverine e Star Trek serão os grandes sucessos financeiros de 2009. Comparando com Homem de Ferro, que foi um dos filmes mais procurados na pré-venda em 2008, Wolverine tem vendas 200% maiores enquanto Star Trek vende ainda mais. Quem vai levar a melhor na blheteria oficial? Ambos estreiam mundialmente nos próximos dias. Wolverine no dia 30 de abril (no Brasil) e Star Trek no dia 8 de maio.

    Predador ganhará remake

    Vamos combinar que o único filme da franquia Predador que prestou foi o primeiro estrelado por Arnold Schwarzenegger, certo? Os outros dois (principalmente o mais recente de 2007, Aliens vs Predador) foram engodos absolutamente dispensáveis. Isso porém, parece não desanimar o diretor Robert Rodriguez (A trilogia da Balada do Pistoleiro) que anunciou na semana passada que irá ressucitar o personagem num novo filme solo. Chamado “Predators” e escrito pelo próprio Rodriguez, o filme entrará em produção logo após a conclusão do mais recente projeto do diretor – MaChete, inspirado num dos vários trailers falsos exibidos durante Planeta Terror.

    Novidade no elenco da 6ª temporada de Entourage

    Kate Mara, jovem atriz que fez a filha do personagem de Heath Ledger em Brokeback Montain e tem participação em diversas séries como CSI, Nip/Tuck e 24 Horas no currículo, é mais recente novidade da aguardada temporada de Entourage que estreia no meio do ano na HBO americana. No sexto ano da série, Mara será a assistente de E e talvez novo interesse amoroso do melhor amigo de Vince Chase.

    Novo disco do Green Day

    Em conversa com a imprensa Americana nos últimos dias, o vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong confidenciou que foi muito difícil aceitar que o albúm estava pronto para ser lançado. “Eu estava ficando maluco, mas definitivamente há um lado meu que adora o caos”, disse ele comentando sobre as dificuldades que ele e seus companheiros Tré Cool e Mike Dirnt tiveram ao retornar aos estúdios após três anos afastados.

    21st Century Breakdown, nome do novo albúm da banda, praticamente deixou Billie Joe com algo que segundo ele poderia ser encarado como depressão pós parto. Uma sensação que só terminou duas semanas atrás quando o produtor Butch Vig o convenceu de que estava na hora de lançar o disco que chega às lojas de todo o mundo no dia 15 de maio.

    Na mesma entrevista, Joe confirmou que o disco anterior da banda, American Idiot (que vendeu mais de 12 milhões de cópias pelo mundo), vai mesmo virar musical com estreia prevista para setembro na Califórnia.

    Mad Men fatura mais um prêmio

    Em cerimônia ocorrida no último sábado em Londres, Mad Men foi escolhida como a melhor programa internacional pelos membros da Academia Britânica de Filmes e Televisão. A série criada por Matthew Weiner, desbancou The Wire, Dexter e The Daily Show with Jon Stewart e agora soma à sua lista de troféus que já inclui um Emmy e um Globo de Ouro, o BAFTA.

    Em tempo, a 3ª temporada de Mad Men deve estrear em agosto nos EUA.

    Timothy Olyphant em piloto do FX

    Visto recentemente como Wes na 2ª temporada de Damages, Timothy Olyphant está perto de virar protagonista de uma nova série no FX americano. O ator que é mais lembrado como o sherife Seth Bullock de DeadWood, vai fazer um agente federal chamado Raylan Givens que retorna à sua cidade natal no estado do Kentucky onde vai encarar crises pessoais. Ainda sem título definido, o piloto é baseado numa história do autor Elmore Leonard chamada “Fire in the Hole”.


Fique por dentro também pelo Clique e comece a nos seguir por lá!

Um comentário:

  1. Finalmente uma notícia sobre Entourage, estou esperando super ansiosamente para nova temporada (fiquei sabendo agora que estreia pelo meio do ano), então falta pouco. E pra variar, o excelente elenco só vai aumentando com atores melhores a cada dia, principalmente em participações especiais. Série excelente.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.