segunda-feira, 27 de abril de 2009

FRINGE: Leonard Nimoy fala sobre sua participação

Conversando com a Sci Fi Wire, o veteraníssimo Leonard Nimoy falou sobre sua participação no final da 1ª temporada de Fringe, “There’s More Than One of Everything” que vai ao ar no dia 12 de maio na Fox americana.

Leia mais...

    “Só apareço em uma cena no final do episódio com Olivia”, revelou Nimoy ressaltando que apesar de breve, a cena é bem interessante e capaz de aguçar muito nossa curiosidade em torno do que se trata aquela relação. “Tudo o que vocês irão querer saber, é o que ele tem em mente com relação a Olivia, o que quer ou precisa dela, qual a relação entre os dois no passado e para onde eles irão juntos.”

    Falando sobre a relação entre William Bell e Walter Bishop, Nimoy diz ter certeza que eventualmente descobriremos mais sobre a parceria dos dois no passado, o que eles estavam tentando fazer e porque se separaram. “Sabemos bastante sobre Walter, mas nada sobre Bell. Isso ainda será desvendado.”

    Com relação ao número de episódios em que aparecerá na praticamente certa 2ª temporada da série, Nimoy frisou que não sabe dizer se os outros dois para os quais já se comprometeu ocorreriam logo no início. “Vai depender do que os roteiristas tem em mente e da minha disponibilidade. Depois disso, se houver mais a ser feito e estivermos satisfeitos, faremos mais”, encerrou o eterno Dr. Spock.

    Não sei você, mas estou bem empolgado para ver como será essa introdução do William Bell na trama de Fringe, que empolgando como está agora (principalmente depois do ep. Bad Dreams) tem que voltar para pelo menos mais uma temporada a partir de setembro desse ano.

4 comentários:

  1. Olá Davi!

    Cara, Fringe tá ficando muito legal. Agora eu fico até ansioso pelos próximos episódios. E pensar que quase abandonei a série no episódio 7. Pena que o Nimoy vai aparecer tão pouco mas espero que a cena valha a pena.

    Abs. o/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Davi. Fringe melhorou bastante nos últimos episódios e merece voltar para uma 2ª temporada!

    E essa participação do Leonard Nimoy...putz, massa demais!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de ser o do contra, mas o formato de fringe está começando a perder a graça. Os episódios sempre resumidos pela formula abaixo estão fazendo com que a série perca pontos, apesar de ter um grande potencial de crescimento.

    "Acontece algo -> walter sabe o que é / pesquisa -> resolvem o caso ou eliminam o problema"

    Espero que o final da temporada tire essa impressão, e que algumas coisas que foram 'esquecidas' sejam retomadas (como o favor que o Peter deve a Nina Sharp, pela informação que esta passou a ele em um episódio anterior).

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Ricardo e o Mano. Fringe tá excelente! Evoluiu muito. Deixou pra trás aquela série irregular do início, para dar lugar a episódios que nos deixam de boca aberta, e anciosos pelos próximos. A retomada dos clássicos mistérios como o Observador só serviram para dar mais impulso. E mesmo em episódios mais isolados, a qualidade evoluiu muito.
    Apesar talvez da fórmula de Fringe ser repetitiva, e em certos pontos, até exagerada, acaba sendo isso mesmo que lhe dá personalidade e graça. Qual outro seriado que não comete exageros?
    E Fringe está sabendo muito bem lidar com isso nos últimos episódios. É aí que está a receita do sucesso.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.