sábado, 25 de abril de 2009

FRINGE: Sinopse do final de temporada

There’s More Than One of Everything” é o episódio que encerrará a 1ª temporada de Fringe. Com exibição marcada para o dia 12 de maio nos EUA, o episódio promete várias surpresas e reviravoltas. Se quiser ter uma ideia antecipada do que te aguarda, leia a sinopse que está logo abaixo.

Leia mais...

    Armando o cenário para o revelador e dramático final da 1ª temporada, veremos um inesperado e súbito ataque a alguém com ligações íntimas à Divisão Fringe, o retorno do bioterrorista David Robert Jones (visto pela primeira vez no ep. 1x07 e no mais recente Ability, ep. 1x14) e o inexplicável desaparecimento de Walter. Além disso descobriremos mais sobre os mistérios envolvendo o trio de protagonistas quando algumas perguntas são respondidas, observações feitas, lealdades testadas e William Bell (participação especial de Leonard Nimoy) finalmente aparece.

    Que tal isso para alimentar sua ansiedade?

5 comentários:

  1. Se tirarmos pelo último episódio (Bad Dreams), o final dessa temporada vai ser surpreendente.

    Valew.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que Fringe ainda não conseguiu me fisgar, leio os comentários aqui do Dude, fico entusiasmado mas, quando vou assistir acabo dormindo, ou aparece outra coisa mais interessante para fazer... talvez quando acabar a quinta temporada de Lost e a 7ª de 24 horas eu consiga prestar mais atenção ou ter mais paciência com essa série.

    ResponderExcluir
  3. Bad Dreams foi incrível! A julgar por esse episódio, parece mesmo que esse final de temporada vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Muita gente reclama de Fringe, dizendo que nao engrena, nao da certo, etc.
    Eu acho q tem uma grande história sendo formada. Coisas como o observador, o cara que tava preso lá na alemanha (esqueci o nome dele!), a questão do "cortexiphan", e todo o conhecimento do Dr.Bishop e do misterioso William Bell!
    Tudo isso irá nos trazer aos poucos muitos mistérios e respostas!

    ResponderExcluir
  5. Wagner confesso que nos 5 ou 6 primeiros episódios fiquei igual a você. Não foi que nem LOST que bateu de primeira. Mas assistindo os demais episódios e reparando na trama formada acabei sendo fisgado por Fringe. Muito melhor que outras séries por aí como Smallville ou Heroes (e já gostei bastante de ambas).

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.