quarta-feira, 27 de maio de 2009

4ª temporada de Dexter já tem data de estreia definida



Quem deu a boa nova foi o colunista Michael Ausiello da EW. A aguardada 4ª temporada de Dexter estreia no dia 27 de setembro nos EUA trazendo o veterano John Lithgow como novo grande antagonista de Dexter que como você já sabe, agora vai ter que dividir seu ‘hobby’ com o papel de pai de família.

Leia mais...

    Segundo Ausiello, Lighton (o Dr. Dick Solomon de 3rd Rock from the Sun) fará um personagem chamado Walter Simmons, que à primeira vista é apenas mais um cidadão comum, mas que a exemplo de Dexter é um exímio serial killer. A diferença é que esse assassino que é apelidado de “Trinity Killer”( por sempre matar 3 pessoas de uma só vez) e um recém chegado a Miami que atrai o interesse de Dexter por conseguir passar mais de 30 anos sem nunca ser identificado/capturado. Não sei você, mas me parece que teremos mais um belíssimo confronto cheio de nuances psicológicas interessantes.


    John Lithgow, como o novo antagonista de Dexter

    Ainda sobre a 4ª temporada, outro que voltará a dar as caras na série é o ator Keith Carradine que participou do 2º ano no papel do agente federal Frank Lundy durante a investigação do Bay Harbor Butcher e que acabou se envolvendo com Deb. Será que dessa vez ele representará alguma ameaça ao segredo de Dexter? Não sei a resposta, mas tô louco para descobrir. E você, ansioso para que o dia 27 de setembro chegue logo?

8 comentários:

  1. Acabei de ver a segunda temporada hoje.
    Sinceramente, a primeira teve um final bem melhor. O desenrolar da segunda foi muito bom, tive muitos momentos "odinho" da Lyla.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que notícias de Dexter para aliviar o desespero da falta de novas informações sobre Lost... :-)

    ResponderExcluir
  3. NOSSSA A MELHOR NOTÍCIA DO DIA o/


    (por favor nos mantenham atualizados de dexter *-*)

    ResponderExcluir
  4. Que o paradoxo personificado volte!!!

    ResponderExcluir
  5. Dexter, ta no meu top 3!


    Que maravilha^^

    ResponderExcluir
  6. Uhú! O John Lithgow é muito bom...

    Só sinto falta do Doakes xingando o Dexter...era muito engraçado...

    Ah, e gente, alguém aí mais teve uma sensação muito esquisita subindo pela espinha ao saber que os atores que fazem o Dexter e a Deb estão juntos na vida real...awkward!!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.