sábado, 30 de maio de 2009

My name is Bartowski, Chuck Bartowski

Já falei isso antes, mas nunca é demais dizer que Chuck é uma das séries que mais me divertem. E a explicação é simples: o climão de aventura dos episódios sempre me remete aos filmes do 007, que por sua vez serviram na minha infância/adolescência como introdução para o nascimento de minha outra paixão, o cinema.

Considerando isso, nunca tinha destacado aqui no blog a homenagem que a série do nerd mais cool da telinha fez para o agente secreto mais famoso do cinema ao reproduzir a arte do cartaz de 007 - Somente Para Seus Olhos, filme de 1981. É ou não é muito bacana?

3 comentários:

  1. Nossa, nunca perceberia isso! Fez até mais sentido o pôster agora.

    Eu adoro Chuck, fiquei muito feliz com a notícia de renovação, atualmente é uma das melhores séries que consegue ter todos episódios bons, e os dois últimos da temporada , o que foi aquilo? Excelentes!

    ResponderExcluir
  2. Legal saber que vai existir uma 3a temporada, mas tomara que tenha conteúdo e não seja apenas pra ''encher linguiça''

    Pergunta: quando irá sair o Dudecast News #2?? xD
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Régis, estamos acabando o roteiro. Hoje mesmo vamos gravar! ;)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.