domingo, 21 de junho de 2009

Bastardos Inglórios, novo filme de Quentin Tarantino

Que Quentin Tarantino é o cineasta dos exageros ninguém nega, mas o que é igualmente verdade sobre o cara é que seus filmes são quase sempre divertidíssimos e cheios de referências pop e diálogos marcantes. À essa altura, ainda é difícil dizer se Bastardos Inglórios conseguirá superar Pulp Fiction (para mim ainda o melhor filme do diretor), mas a julgar pelo novíssimo trailer que você confere logo abaixo, dá para ficar bastante animado.

Leia mais e veja o trailer

    Para quem está por fora, Bastardos Inglórios - que é a primeira incurssão de Tarantino num filme de guerra -, traz Brad Pitt liderando um time de soldados judeus americanos que toca o terror durante os combates aos nazistas na 2ª Guerra Mundial. Pelo trailer, já dá para notar que além das cenas de violência crua e do humor negro típico dos filmes do diretor, teremos Pitt mais uma vez criando um personagem bastante incomum a exemplo do Mickey O'Neil de Snatch. Promete, não acha?

    Bastardos Inglórios estreia no dia 21 de agosto nos EUA e só no dia 23 de outubro no Brasil.

4 comentários:

  1. Sou muito fã do Quentin.... E nao vou perder esse filme por nada !!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom! Para mim o melhor de Tarantino ainda é Kill Bill, mas temos mais um grande concorrente à frente! Ele é um mestre, e assisto até comercial de margarina se ele fizer! =D

    ResponderExcluir
  3. Acredito que nenhum vai superar Pulp Fiction, esse filme pode ser muito bom mas, na minha opinião, não tem história pra superar Pulp.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.