terça-feira, 9 de junho de 2009

Fim do mistério: Dominic ‘Charlie’ Monaghan estará em Flash Forward

Sabe a pequena polêmica surgida no fim da semana passada com a aparição de Dominic Monaghan em um vídeo da ABC que reune astros das séries do canal? Pois é, àquela altura, muito se especulou sobre a possibilidade de Charlie Pace reaparecer em Lost de alguma forma na última temporada que estreia em 2010, mas a história é realmente outra.

Leia mais...

    Como apontamos, ainda na sexta-feira passada lá no Dude, We Are Lost!, Michael Ausiello da EW apurou junto a fontes do canal, que a aparição de Monaghan naquele vídeo já fazia parte da estratégia do canal para para iniciar a promoção do ator como membro do elenco regular de outra série da emissora. Àquela altura, Ausiello disse não ter autorização para divulgar que série era essa, mas se ele não pôde dizer, outros órgãos da mídia correram atrás e descobriram.

    Segundo informações do IGN, Monaghan terá um papel importante (e grande) na aguardada Flash Forward, série nova que estreia em setembro nos EUA, com a qual a ABC espera atrair a atenção dos fãs de Lost, uma vez que boa parte da produção estrelada por Joseph Fiennes (e que conta com Sonya Walger, a Penny Widmore também no elenco) gira em torno de um grande mistério.

    Para quem está por fora, Flash Forward promete seguir os passos do que acontece quando um evento de proporções globais provoca um black out de exatos 2 minutos e 17 segundos em toda a humanidade, que ao acordar em meio ao caos provocado por vários acidentes e tragédias, também passa a explorar as implicações das visões do futuro que vieram com o fenômeno.

    Ainda sem data definida para a estreia, Flash Forward será exibida nas noites de quinta-feira nos EUA.


Atualização: A ABC divulgou na tarde desta terça-feira, que a estreia da série ocorrerá no dia 24 de setembro nos EUA.

3 comentários:

  1. Possível série apaixonante, rsrs!!!! É esperar pra conferir!!!

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano, Fringe tbm será exibida nas quintas feiras da Fox!
    Esse dia vem ficando cada vez mais competitivo entre as emissoras!

    ResponderExcluir
  3. Viva a internet, que ñ me deixa perder episodios de series que são exibidas nos mesmos horários!
    =D

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.