terça-feira, 23 de junho de 2009

Grey’s Anatomy – Game da série decepciona os fãs

Você sabia que Grey’s Anatomy tem um jogo disponível para PC, Wii e Nintendo DS? Eu não, mas ele existe e foi lançado nos EUA no mês de março com a promessa de colocar o jogador dentro de uma história inédita da série. O plot? Uma grande crise toma conta do Seattle Grace colocando o hospital em quarentena, o que segundo informações do site do game feito pela Ubisoft, permite ao jogador experimentar a pressão como qualquer um dos personagens, além de fazer cirurgias e influenciar o desdobramento da narrativa.

Leia mais e veja um trailer do game

    A ideia de criar uma trama inédita inspirada no universo da série e seus personagens, que não é inédita e já foi usada antes em games inspirados em outras séries como Arquivo X, CSI e Lost é boa, mas a julgar pelos comentários dos fãs que já se aventuraram, o resultado final é decepcionante por jamais corresponder à expectativa que cria, como algumas opiniões que foram publicadas na página do jogo na Amazon revelam.

    “Eu esperava um jogo onde seu personagem pudesse andar pelo Seattle Grace à procura de cirurgias, falasse com as pessoas e buscasse por coisas, mas jogando fiquei extremamente desapontado. A narrativa na verdade é totalmente ultrapassada e entrecortada com mini jogos no meio. Não desperdice seu dinheiro nisso, você não vai sentir a menor falta.” (N. Culp)

    “Se você estiver interessado em jogar um game divertido com muita interação esse não serve para você. Comprei pensando que encontraria algo na linha de The Sims onde você pode controlar os personagens ao longo de todo o jogo, mas em vez disso só vi uma série de vídeos misturados a algumas tarefas fáceis que dá para jogar com o Wii que geralmente tem jogos mais divertidos e desafiadores do que esse. Se você gosta de Grey’s Anatomy como eu, assista a série e fuja do game.” (Danielle)

    Ouch! Será que o game da série é tão ruim assim mesmo?

6 comentários:

  1. O jogo realmente é chato. Na maior parte do tempo o jogador fica imóvel assistindo o episódio no monitor e de vez em quando aparece alguma coisa pra interagir. E essas interações são tão ridículas, parece até jogo pra criança.

    ResponderExcluir
  2. esse jogo entrou na minha lista de piores jogos da história... Olha que tentei no wii e no ds, em nenhum dos dois fluiu nada.

    ResponderExcluir
  3. Tem o jogo pra celular tb, que dá pra dar uma conferida em:
    http://snurl.com/kqjxh

    ResponderExcluir
  4. EU tomei conhecimento do game, quando estava pra ser lançado, pelo Steam mas desanimei logo que vi o trailler. Imaginei que fosse tão ruim quanto o jogo do The Office mas acho que nenhum supera aquela bosta de jogo que resolveram colocar o nome de The Office
    http://www.youtube.com/watch?v=_kzfNrTqf4M&feature=related

    ResponderExcluir
  5. com 0:36 de trailer não dá pra dizer se é bom ou ruim acho que só jogando pra saber.

    ResponderExcluir
  6. o pior jogo de sempre, sou fã da série, mas isto realmente foi uma desilusão

    não aconselho, é dinheiro jogado fora

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.