terça-feira, 16 de junho de 2009

Radar Dude News!

A coluna está de volta falando sobre o início das gravações da 9ª temporada de American Idol; números da mais nova animação da Pixar (“Up – Altas Aventuras”); anúncio sobre um quarto filme da franquia “Missão Impossível”; opinião sobre o mais novo disco do Green Day; detalhes de cenas inéditas que serão vistas no DVD de “O Exterminador do Futuro 4”; comentários sobre a possível trama de “Wolverine 2”, além de uma adição no elenco da 3ª temporada de Mad Men e uma informação sobre a nova série envolvendo alienígenas que será produzida por Steven Spielberg. Respire fundo e fique por dentro!

Leia mais...

    American Idol

    O último final de semana marcou o início das gravações das primeiras audições da 9ª temporada do reality musical American Idol. Realizada na cidade de Foxborough, que fica a cerca de 35 km de Boston, os primeiros registros da temporada contaram com mais de 7 mil candidatos entre 16 e 28 anos que aspiram o posto de ídolo da música pop. Ao longo das próximas semanas, o programa deve continuar as gravações nas cidades de Atlanta, Chicago, Dallas, Los Angeles, Orlando e Denver. A nova temporada - que trará os mesmos quatro jurados da temporada desse ano - estreia em janeiro de 2010.

    Up – Altas Aventuras

    A mais nova animação da Pixar acaba de assumir o 2º lugar no ranking das bilheterias norte americanas. Totalizando ganhos que já chegam a US$187 milhões, Up – Altas Aventuras só fica atrás de Star Trek na atual temporada. Já em termos de ranking das produções do estúdio, especialistas do setor apontam que o filme está perto de alcançar os números de Ratatouille (206 milhões), Wall-E (224 milhões) e até mesmo de Os Incríveis (261 milhões). Procurando Nemo no entanto, muito provavelmente permanecerá como grande líder de bilheterias do estúdio, já que chegou aos 340 milhões de dólares só nos EUA.

    Rankings e bilheterias à parte, só fica o registro de quão lamentável é para nós aqui do Brasil ter que esperar até 4 de setembro para conferir o filme que estreou no dia 29 de maio nos EUA... Haja paciência, hein Disney?!

    Missão Impossível 4

    Em conversa com a TV Guide, J. J. Abrams (diretor do recente Star Trek) revelou que irá produzir ao lado de Tom Cruise, a quarta parte da franquia Missão Impossível, cujo terceiro filme ele dirigiu em 2006. “Tom [Cruise] e eu temos uma ideia muito boa em desenvolvimento”, disse Abrams complementando que não descarta a chance de também dirigir o filme que ainda não tem data de início das filmagens definida. A franquia Missão Impossível já tem mais US$ 1,4 bilhões em faturamento mundial.

    O novo disco do Green Day

    Deixando o discurso político de lado e dando férias àquela onda de wakeup call para a juventude, o novo álbum do Green Day concentra suas energias numa tomada mais introspectiva e pessoal. Construído numa base que não abre mão do bom e velho punk rock que fez o sucesso do trio formado por Billie Joe Armstrong, Treé Cool e Mike Dirnt, 21st Century Breakdown flerta bem com pegadas experimentais e com melodias que culminam em baladas consistentes. Os grandes destaques? "Peacemaker" e "Horseshoes and Handgrenades"

    O Exterminador do Futuro 4

    Conversando com o Collider sobre o futuro lançamento em DVD do filme O Exterminador do Futuro 4: A Salvação, o diretor McG revelou que o disco virá com cerca de 30 – 40 minutos de cenas deletadas. “Há grande tomadas mostrando John Connor discursando e evocando Sarah Connor. Acabamos cortando isso do filme porque eu não queria que isso passasse a impressão de que Connor fosse dependente das palavras de sua mãe para encontrar a liderança”, disse McG que não confirmou se o controverso final vazado do filme chegou a ser gravado e estará nos extras do DVD.

    Wolverine 2

    À essa altura você já sabe que o filme solo do Wolverine ganhará sequência, né? O que você talvez ainda não saiba são os detalhes que a nova trama deve explorar. Hugh Jackman conversou recentemente com a MTV e disse que o filme deve se basear numa história envolvendo a Yakuza (a máfia japonesa) que já apareceu nas páginas dos quadrinhos do mutante. “Sou um grande fã da saga japonesa nos quadrinhos. Amo a ideia de ver esse personagem anárquico – um forasteiro – tendo que viver naquele mundo”, disse Jackman. À princípio a ideia parece boa até porque casaria com uma das cenas pós-créditos do filme lançado esse ano e que já mostrava Wolverine num bar do Japão.

    Mad Men

    A 3ª temporada de Mad Men que estreia no dia 16 de agosto nos EUA, trará um novo e importante personagem. Trata-se do ator Jared Harris que participou do 1º ano de Fringe como Mr. Jones., o líder da ZFT. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Harris estará presente num arco de 10 episódios na pele de Lane Pryce, personagem que chega à Sterling Cooper como diretor financeiro da agência.

    Spielberg de volta com os ETs

    Steven Spielberg está bem perto de retomar um de seus temas favoritos na tv: os alienígenas. O diretor será produtor executivo de uma nova série ainda sem título do canal americano TNT que retratará a resistência de um grupo de humanos contra os alienígenas que seis meses antes, atacaram a Terra dizimando praticamente toda a humanidade. Segundo a Entertainment Weekly, Spielberg está atrás do ator Noah Wyle (o Dr. Carter de ER) para que ele seja o protagonista da série que pelo argumento, tem um quê de V – A Batalha Final, cujo remake estreia no início de 2010 na rede ABC.

4 comentários:

  1. Esse lance do Up foi mó frustração ahahha =/ Eu tava todo empolgado esperando pela estreia junto com os EUA, e quando faltava um dia pra 29 de maio que eu me liguei que só chega aqui em setembro... =/

    E o CD do Green Day tá muito bom. Naquela divisão em 3 partes que eles fizeram, a 3ª é fácil a que eu mais gostei. Apesar de a Peacemaker tar na 2ª e também ser uma das minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem um comentário e sim uma sugestão: vocês como fãs de séries como nós, certamente devem possuir uma coleção particular de boxes em casa, seria interessante compartilhar fotos e informações sobre esses boxes com a gente, o que acham?

    ResponderExcluir
  3. @ Guilerme, a lógica da Disney para adiar tanto o filme realmente não faz o menor sentido. Vão perder inclusive o período das férias escolares... Realmente lamentável.

    @ Lucas, tô pensando nessa ideia. No podcast que faremos sobre True Blood, irei falar dos extras que estão muito bons por sinal.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. OMG, Spielberg de volta com os ETs?
    não poderia ficar mais alegre com essa notícia

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.