quinta-feira, 23 de julho de 2009

True Blood - 2x05 “Never Let Me Go”

Comentários de episódio exibido no dia 19 de julho nos EUA



Com tempo escasso essa semana por conta de curtas férias, o comentário de “Never Let Me Go”, o ótimo 5º episódio True Blood chega com pequeno atraso e em tópicos.

Leia mais...

    - Episódio de revelações surpreendentes tanto para nós, quanto para os personagens: a até então apenas desastrada e sedutora Daphne é também uma metamorfa. Agora, será que ela se aproximou de Sam por ter alguma relação com Maryann como as marcas em suas costas sugerem?

    - Falando ainda em revelação, muito curioso descobrir que Sookie não é a única telepata presente na trama que se desenvolve em Dallas. Aliás, duvido que essa tenha sido a última vez que vimos o inseguro e confuso Barry.

    - Tem gente que não curte, mas eu gosto das cenas de DR entre Bill e Sookie. E se dessa vez foi bacana ver o vampiro expondo cada vez mais a divisão entre sua natureza e o desejo de se humanizar através de Sookie, foi igualmente interessante ver a alegria dela de finalmente poder acordar ao lado dele graças ao hotel para vampiros à prova de luz solar.

    - Obviamente que é só uma coinscidência, mas não deixa de ser curioso que a mãe do Hoyt (com quem Jessica fatalmente terá algo a mais) lembre a do sem noção Howard de The Big Bang Theory sempre com comentários fora de hora.

    - E a Tara dizendo a Eggs que aquele havia sido o primeiro aniversário feliz de sua vida e tantando afastar Maryann de sua vida por um tempo, só para se descobrir pouco depois ainda mais emocionalmente dependente dela graças a mais um misterioso feiticó, hein? Seria esse aliás, o grande interesse daquela mulher que se alimentaria dessa dependência que cria nos outros? A conferir.

    - E o Lafayette, hein?! Depois de toda aquela euforia típica proporcionada pelo “V”, voltou à realidade de cozinheiro do Merlottes um tanto quanto depressivo. Campanha ‘Queremos Lafa putão de volta já!’

    - E se restava alguma dúvida quanto ao desejo de Sarah Newlin por Jason (que inicialmente se assustara com o treinamento imposto pelo durão Gabe e mais tarde com o arsenal da FotS, diga-se de passagem), a cena da banheira acaba com todas elas. Agora, que tipo de informação Steve Newlin estaria negando à sua agora oficialmente fogosa e já não mais tão casta esposa? O paradeiro de Godric, talvez?

    - Por falar nesse último, não chegou a ser tão surpreendente que tenha sido ele o criador de Eric, certo? Afinal, não dava para imaginar outra condição que pudesse justificar tamanho interesse do loiro em descobrir o paradeiro dele, concorda? Ok, talvez exista, mas isso é papo para o próximo episódio que já chega carregando a expectativa para a iniciativa de Sookie de se infiltrar na Fellowship of the Sun.

8 comentários:

  1. Campanha ‘Queremos Lafa putão de volta já!’ TOTAL!

    episódio bom mesmo. True Blood é muito boa. =D

    ResponderExcluir
  2. Tiraram férias do dudewearelost?

    ResponderExcluir
  3. Não, caro anônimo. Só não dá para inventar notícia, certo? Aliás, já viu a novidade que publiquei lá hoje?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Campanha ‘Queremos Lafa putão de volta já!’ TOTAL![+1]
    Muito bom ep =]

    ResponderExcluir
  5. Campanha ‘Queremos Lafa putão de volta já!’ TOTAL![3]

    A Maryann vestida de vó da Sokie quando a Tara chegou em casa foi creepy, adoro esses detalhes. :)

    ResponderExcluir
  6. Esse episódio foi perfeito.

    Uma dica: seria legal se vocês comentassem mais sobre o que andam assistindo - filmes e outras séries - e dessem dicas de boxes de séries. O que acham? xD
    É só uma dica de uma fã do que vocês escrevem. Grande abraço aos dois.

    ResponderExcluir
  7. Campanha ‘Queremos Lafa putão de volta já!’ TOTAL![4]

    Apesar de interessante, episódio meio morno... aliás, o mesmo pode ser dito da temporada em si, na minha humilde opinião. Mas depois de ver o vídeo da ComicCon, me empolguei fodasticamente pro que está por vir. Recomendo que todos procurem assistir.

    ResponderExcluir
  8. Bem melhor que o episódio anterior, acertando detalhes vai deslanchar

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.