terça-feira, 28 de julho de 2009

“V”, nova série da ABC tem estreia antecipada


No centro, o elenco de V. Nas laterais, a invasão ao redor do mundo

Mesmo antes de ser confirmada como série na temporada 2009/2010 pela ABC, eu já havia repercutido aqui meu interesse no piloto do remake de “V”, produção protagonizada por Elizabeth Mitchell, a Juliet de Lost. E como já havia dito antes, adoro histórias que envolvem conspirações e alienígenas, um gosto que surgiu graças a saudosa Arquivo X. Assim, quando “V” recebeu o sinal verde da emissora para se tornar série, comemorei com entusiasmo já que minha (vaga) experiência com a série original só me traz boas lembranças.

Leia mais...

    Inicialmente, “V” só estrearia no início de 2010, mas na Comic Con encerrada no último domingo 26 de julho onde produtores e elenco da série estiveram presentes, foi anunciado que a estreia nos EUA ocorrerá ainda em 2009 numa data a ser anunciada para o mês de novembro. Bom demais, né?

    Produzida por Scott Peters, que traz no currículo a ótima e precocemente cancelada The 4400, “V” é focada no que acontece quando diversas naves alienígenas surgem nos céus de grandes cidades ao redor do mundo com tripulantes - que tem aparência humana - anunciando que vieram em paz para ajudar o planeta quando na verdade escondem um plano de dominação.


    Até no Rio de Janeiro os 'Visitantes' chegam!

    Somando-se aos sneak peeks que já foram divulgados, o trailer oficial empolga com sua mensagem de alto teor conspiratório “Eles chegaram no momento em que mais precisavamos. Nos deram esperança e em troca demos nossa confiança” prometendo muita ação, surpresas e reviravoltas colocando personagens que vão de uma agente do FBI (Elizabeth Mitchell), passando por um padre (Joel Gretsch de The 4400) e um jornalista ambicioso e de moral duvidosa (Scott Wolf de Party of Five) no centro da trama.

    O piloto que foi exibido na Comic Con (leia aqui o relato do Tudo Está Rodando) já está totalmente pronto e as gravações da temporada completa – que inicialmente terá 13 episódios – começam no dias 12 de agosto em Vancouver, Canadá onde se estenderá até o dia 14 de janeiro de 2010, conforme apurou o SpoilerTV.

    Até o momento nenhuma emissora brasileira anunciou a exibição da série, mas para quem tiver curiosidade de ver (ou rever) a minissérie/série original, fica a dica de que o canal a cabo TCM começará a exibí-la nas noites de sexta-feira às 22h a partir do dia 7 de agosto.

6 comentários:

  1. Ótimas notícias! Ancioso pela estréia! Vou tentar acompanhar pelo TCM a antiga, deve ser interessante!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Irei acompanhar V e Flash Forward com certeza. Tenho quase certeza que essas duas séries não irão me decepcionar.

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe não acontece que nem "Fringe" que teve o piloto vazado meses antes das estreia?

    Ansioso pra ver.

    ResponderExcluir
  4. CARALEEEO, EU VOU TER UM ATAQUE CARDIACO AQUI!!! AAAAHHHH :D

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.