quinta-feira, 6 de agosto de 2009

FRINGE - Fox divulga release da 2ª temporada

Aproveitando que a série estará presente hoje num painel da Television Critics Association onde algumas novidades devem ser reveladas, a Fox americana divulgou o release oficial da nova temporada de Fringe que estreia no dia 17 de setembro nos EUA.

Leia mais...


    No chocante final da 1ª temporada, a introdução do fundador da Massive Dynamics e antigo parceiro de Walter Bishop, William Bell (participação especial de Leonard Nimoy), revelou a Olivia a existência de um universo paralelo e a habilidade dela de viajar entre esses dois mundos. Esse universo tem uma história intrigantemente diferente e guarda seus próprios segredos, o que ficou claro quando Walter visitou o túmulo do filho.

    Na nova temporada, cada episódio promete revelar mais sobre a grande ameaça da trama e ao mesmo tempo em que algumas perguntas serão respondidas, novas surgirão. A intensidade se acelera à medida em que a 2ª temporada abre com o chocante retorno de Olivia para essa realidade, e que um determinado Peter, desconhecendo estar numa corrida contra o tempo com uma ameaçadora força, tenta descobrir informações sobre a confusa e perplexa visita de Olivia à uma realidade alternativa. Enquanto isso, Walter retorna a seu laboratório para explorar a ciência de fronteira, e claro, preparar uma surpresa para o aniversário de um certo alguém.

    *-*-*

    E aí, empolgados para curtir a nova temporada de Fringe?

2 comentários:

  1. Empolgadíssima!!!! Finalmente notícias fresquinhas sobre a série!! Não vejo a hora de começar logo, pra serem preenchidas as lacunas que estão em aberto!!!! Até agora, o que mais me intrigou (tipo aquele momento: como assim??) foi a visita de Walter ao túmulo do filho...nossa...imagina como será o despecho dessa trama?! Mal posso esperar!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito.. e ja programando um Review da primeira temporada!.. urrú.. Fringe!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.