quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Os atores mais bem pagos da tv americana

Entra ano, sai ano e sempre aparece uma lista dos atores mais bem pagos da tv americana. As novidades são raras, mas a de 2009 particularmente traz mudanças no ranking e novos nomes na relação dos maiores salários recebidos por cada episódio.

Leia mais...

    Charlie Sheen (Two and Half Men) ainda lidera o ranking ganhando incríveis 875 mil dólares! Tirando o segundo lugar de William Petersen, que antes de se desligar de CSI faturava 600 mil dólares por episódio, aparece Kiefer Sutherland (24 Horas) com 550 mil. Empatados em terceiro lugar vem Hugh Laurie (House) e a dupla de Law & Order:SVU, Mariska Hargitay e Chritopher Meloni (ambos de contrato novo) com 400 mil.

    Completando a lista aparecem pela ordem: Mark Hammon (NCIS) com 325 mil, Ellen Pompeo (Grey’s Anatomy) e Kyra Sedgwick (The Closer) ambas com 275 mil, Tim Roth (Lie to Me), Simon Baker (The Mentalist) e Denis Leary (Rescue Me) com 250 mil cada, seguidos por Tom Welling (Smallville) com 175 mil, Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer) com 150 mil e Blake Lively (Gossip Girl) com 50 mil.

    Estranhamente fora da lista 'oficial', estão nomes como Steve Carell de The Office que se especula, ganha algo em torno de 350 mil, além das atrizes principais de Desperate Housewives (300 mil cada por episódio), do elenco de Lost que tem Matthew Fox ganhando 300 mil e Evangeline Lilly com cerca de 200 mil e a dupla de Nip/Tuck que recebe cerca de 250 mil cada no drama do FX que termina em 2011.

    Ausências e exageros à parte, uma coisa é certa: essa galera ganha muito dinheiro para garantir nossa diversão e vício em séries, não?

    Com informações da revista TV Guide e do Daily News

2 comentários:

  1. Pois é, alguns ganham mais do que merecem, e outros menos...

    Michael C. Hall e Michael Emerson mereciam 500 mil por episódio, fácil fácil...

    ResponderExcluir
  2. Pô, queria saber quanto o ator que faz o Monk recebe. Execelente ator!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.