segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Radar Dude News!

Nesse novo radar, destaques para novos filmes de Rambo e Bad Boys, presença ilustre na 3ª temporada de Chuck, novo personagem no thriller Damages e a possibilidade do fim da bacaníssima Supernatural que está prestes a começar seu quinto ano de vida.

Leia mais...

    Rambo 5

    Nada como alguns milhões de dólares para tirar um dos personagens mais icônicos do cinema de ação da aposentadoria, não é mesmo? Pois é, o fato é que Sylvester Stallone vai voltar a encarnar o ex-combatente do Vietnã, John Rambo num quinto filme da série que também será dirigido por ele. Segundo informação da Variety, o novo filme vai colocar o introspectivo personagem de Stallone encarando traficantes humanos e de drogas. A missão da vez? Resgatar uma menina que foi sequestrada perto da fronteira entre os EUA e o México. Traduzindo: espere mais um filme ultra violento como o irregular Rambo de 2008.

    Bad Boys 3

    Nota divulgada pelo The Hollywood Reporter aponta que a Columbia Pictures contratou um roteirista para escrever o argumento base de um terceiro Bad Boys, franquia de filmes de ação com toques de humor surgida em 1995, e que foi a responsável por lançar Will Smith de vez ao estrelato em Hollywood. Ainda não há outros detalhes sobre trama, mas segundo a nota, a intenção é reunir todo o time original composto pelo diretor Michael Bay (Transformers), além de Smith e Martin Lawrence, seu parceiro nos dois primeiros filmes. O segundo filme custou incríveis US$ 130 milhões e arrecadou mais de US$ 270 ao redor do mundo.

    Superman em Chuck

    Oficialmente sem contrato para fazer outro filme do Superman, o ator Brandon Routh assinou contrato para fazer uma participação especial na comédia de ação, Chuck. A informação é da Enterterinment Weekly que revelou ainda que Routh fará um novo agente chamado Shaw, que servirá como uma espécie de mentor para Chuck Bartowski e ao mesmo tempo competirá com ele pela atenção da bela Sarah. Ainda não há data de estreia definida para a 3ª temporada de Chuck, mas a princípio ela ocorrerá em março de 2010.

    Novo personagem em Damages

    A 3ª temporada do thriller Damages só estreia em 2010 e mesmo sem qualquer informação sobre a trama que vem sendo matida em segredo, já se sabe que o ator Campell Scott (de Six Degrees e mais recentemente da novata Royal Pains) terá um papel importante ou como novo cliente ou arqui inimigo de Patti Hewes (Glen Close), revelou uma fonte ligada ao FX ao colunista da EW, Michael Ausiello.

    Supernatural perto do fim?

    A resposta? Do jeito que a conhecemos sim. Em declaração à Enterteinment Weekly na última semana, o criador/produtor de Supernatural, Eric Kripke disse que a série deve acabar em maio de 2010. “Construí uma história que deveria durar cinco anos e agora que chegamos nesse ponto, estou decidido a encerrá-la, o que não significa dizer que uma nova grande história não possa surgir para dar continuidade à série”, encerra ele dizendo ainda que com o fim de seu contrato também próximo, não poderia afirmar que continuaria à frente da série caso ela seja renovada pela CW para uma sexta temporada.

3 comentários:

  1. Rambo 5? Bom, irei assistir, mas concordo que será mais um filme ultra violento como o de 2008 e que, sinceramente, não gostei nem um pouco :p

    Bad Boys 3, essa notícia eu gostei. Adorei os dois primeiros, Will Smith e Martin Lawrence contracenando juntos foi ótimo.

    Chuck, como sempre, mostra porque não poderia ter sido cancelado, é uma série muito boa, sempre com participações especiais muito boas, e com uma história sensacional.

    Supernatural sem Kripke iria virar outro Smallville da vida, com aquele tanto (quantas são mesmo?) de temporadas. Melhor acabar enquanto o Kripke está dentro.

    ---------------
    Ótimo radar! :-)

    ResponderExcluir
  2. Rambo virou trash. Quem gosta de cabeças voando vai gostar, e só eles.

    Em tempo: Campbell Scott é a melhor coisa que existe em Royal Pains. Esse pessoal de Damages não dá tiro errado nunca...

    ResponderExcluir
  3. Davi, na Wikipedia americana, na página de "Rambo" a história do Rambo V é outra, super estranha (pra não falar engraçada), não sei se é erro, espero que seja, pois essa que você descreveu aqui soa muito melhor! :p

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.