terça-feira, 25 de agosto de 2009

The Shield – Box da série completa em DVD


Destinada a ser para sempre lembrada como a melhor série policial já feita, The Shield encerrou sua jornada na tv em 2008 sob aclamação tanto do público quanto da crítica. Controversa e corajosa, a produção que era focada numa divisão policial onde mocinhos e vilões se confundiam com muita facilidade, vai ganhar um box especial de luxo com 28 discos e os 88 episódios da série em formato widescreen.

Leia mais...

    Além dos extras que incluem faixas de comentários em todos(!) os episódios, o box traz também um livro de 34 páginas recheado de fotos, citações, além de uma carta escrita pelo criador de The Shield, Shawn Ryan. E como se já não fosse o bastante, essa coleção tem ainda um documentário sobre o escândalo de uma divisão de polícia de Los Angeles que inspirou a série, e um segmento mostrando os bastidores dos sets onde ela era gravada.

    A péssima notícia, porém, é que esse lançamento que chega às lojas americanas no dia 3 de novembro (com áudio em inglês e legendas em inglês, espanhol e francês), dificilmente ganhará versão brasileira. Sendo assim, se você for fã e adora ter boas coleções na sua estante, a dica é encomendar o box que está custando (na pré-venda) US$ 112 + impostos de importação.

    Agora, se você for muito gente boa e quiser me presentear com uma dessas também, tenha certeza que ganhará minha gratidão eterna :p

4 comentários:

  1. Também hahahahaha!
    Olha que box caprichadasso!
    Até eu, dudu!
    Abraçossssss

    ResponderExcluir
  2. Sou um grande fã de The Shield,mas a melhor série policial e,provavelmente,a melhor série já feita para TV é "The Wire" (A Escuta) da HBO.

    ResponderExcluir
  3. Eu também aceito esse presente... rsrs... sério, esse box deve ser demais. Pena que não será lançado no Brasil...

    ResponderExcluir
  4. A eu também quero!!!!

    The shield é bom demais!!!!
    Vou comprar esse box e guardar porque isso é um tesouro...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.