terça-feira, 20 de outubro de 2009

House estreia no Universal Channel com um What’s On especial

Celebrando a estreia da 6ª temporada de House, que chega à tv brasileira com apenas 1 mês de diferença em relação à exibição americana (iniciativa que tem nossa torcida para que vire regra), o Universal Channel exibe um What’s On especial mostrando os bastidores da construção do set que serviu de hospital psiquiátrico no episódio “Broken”, o primeiro desse novo ano da série.

Leia mais...

    O vídeo que vai ao ar na quinta-feira 22 de outubro às 21:50, e já está disponível no site do canal, pega carona num segmento divulgado no Snakes on Cane, site criado pela Fox para promover a 6ª temporada nos EUA. Além de depoimentos do designer de produção e da decoradora de set da série, o vídeo ainda traz Hugh Laurie (House) e a produtora/diretora Katie Jacobs falando sobre a experiência de trabalhar num cenário totalmente novo, mas que ainda guardava características da série.

    Broken”, episódio duplo de abertura da 6ª temporada estreia às 22h do dia 22 no Universal Channel, e aqui você encontra minha opinião sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.