segunda-feira, 28 de junho de 2010

A estreia da 7ª temporada de Entourage


Sou grande fã de Entourage, mas depois de um 6º ano que infelizmente acabou revelando-se muito irregular, fato é que a 7ª temporada que começou no domingo, 27 de junho, na HBO americana (ainda não há data de estreia no Brasil) carrega a grande responsabilidade de dar novo gás à série antes da já anunciada transposição para o cinema depois da 8ª (e provavelmente última) temporada que será exibida em 2011.

Leia mais...

    Nesse panorama, mesmo que não tenha sido um episódio dos mais memoráveis (longe disso, aliás), o 7x01 ‘Stunted’ trouxe pelo menos um elemento fundamental para que Entourage recupere o status de ser uma das comédias mais relevantes da tv: deu espaço para que Ari Gold (o ótimo Jeremy Piven), agora pressionando como dono da maior agência de talentos de Hollywood (e do mundo!), volte a se destacar na trama, o que se ocorrer, é meio caminho andado para o sucesso da temporada.

    Com relação às subtramas, fora a de Johnny Drama que ainda encara o calvário de não conseguir mais emprego na tv e se sentir um peão nas mãos de seu agente (Lloyd) e de um produtor, a de Turtle (agora coordenando uma empresa que presta serviço de táxi de luxo com belas motoristas) não me parece tão interessante quanto à da iniciativa arriscada e irresponsável (para não não dizer também implausível) de Vince, que ao decidir fazer ele próprio as cenas mais arriscadas de seu novo filme dirigido por Nick Cassavetes, deve render alguns conflitos bem divertidos envolvendo Ari e Eric tentando proteger seu mais valioso patrimônio.

    Para onde essa nova temporada de Entourage vai eu não sei, mas tô na torcida desde já para que a série volte a provocar as boas risadas tão naturais em anos anteriores. Alguém comigo nessa?

2 comentários:

  1. Espero que essa temporada apegue a imagem que a 6° deixou, apesar de ter tido um ótimo finale!
    E que essa ótima séries, muito bem produzida, termine ai com chave de ouro. Não merece nada menos.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti ontem, e não curti muito, achei que começou fraco, mas espero que os outros eps melhore e volte a ser como era antes. Tava com muita saudade do Ari rsrsr

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.