segunda-feira, 14 de junho de 2010

Saudades de Battlestar Galactica? O game online vém aí!

Em tempos de E3, viciados em games ficam absolutamente ansiosos pelas novidades que em breve chegam nas mais diversas plataformas. E mesmo não me considerando um gamer hardcore, confesso que adoro passar umas horinhas de vez em quando dando uns tirinhos nos ótimos CoD e Bad Company ou mesmo me aventurando no excelente Uncharted 2 no Ps3. Contudo, se há um game que particularmente desperta muito meu interesse já há alguns meses, esse game é Battlestar Galactica Online.

Leia mais...

    Até então, pouco se sabia da produção além do fato de ser estruturada de forma colaborativa e ser, como o nome já indica, online dividindo jogadores entre cylons e humanos. Pois bem, no fim da última semana, a Bigpoint, empresa que desenvolve games online (e da qual a Universal é dona de 35%), não só divulgou o excepcional trailer teaser do jogo, como deu mais alguns detalhes da brincadeira que será disponibilizada no site do SyFy no último trimestre deste ano.


    Além de grandes sequências de batalhas espaciais, Battlestar Galactica Online trará missões de exploração/conquista e elementos da narrativa da inesquecível série encerrada em 2009. Cylon ou humano: que lado você vai escolher?

2 comentários:

  1. mas esse jogo eh tipo World of Warcraft? se for, to fora, toma o tempo todo da pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Olha, ao que parece será algo parecido, mas o CEO da empresa desenvolvedora afirmou que software usado proporcionará uma experiência bem superior à plataforma tradicional desse formato. Se é verdade, só jogando para saber, mas tô bem curioso.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.