terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novo trailer de Tropa de Elite 2


O subtítulo entrega: o inimigo agora é outro

"Eu quebrei o tráfico no Rio." Não fosse essa frase do Nascimento (Wagner Moura) e daria até para esquecer que o aguardado filme é uma obra de ficção... Sejá lá como for, o novo trailer de Tropa de Elite 2 disponibilizado pela produção do filme é basicamente é o mesmo que surgiu no final de junho. A diferença é que esse traz algumas cenas inéditas a mais como as que mostram o personagem de André Mattos (na pele de um deputado), além do subtítulo que entrega a 'organização' que deve surgir como a grande vilã do filme: a milícia comandada por policiais. Será que o filme conseguirá repetir o sucesso de público e crítica do original de 2007?

Tropa de Elite 2 estreia no dia 8 de outubro nos cinemas

2 comentários:

  1. Bem, a equipe do filme (principalmente a direção do Padilha, roteiro do Braulio e atuação do Wagner Moura) "é um time dos sonhos", mas eu estou com um pé atrás com esses trailers, se bem que o cinema nacional raramente produz bons trailers, o jeito é aguardar para ver.

    ResponderExcluir
  2. Tô ansioso pelo lançamento do filme! E tava sentindo falta de posts aqui no dude!!

    Bom ver que o blog voltou à ativa!

    Sobre o filme, apesar de não ser fã de sequências, acho que será sucesso de bilheteria. Espero que mais que isso, seja um sucesso de crítica também!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.